Capítulo 41

381 39 28
                                    

Oii coelhinhos <3 

Desculpa pelo demora a postar , a cachorra do meu marido teve hipotermia pelo frio que anda fazendo no RJ , ela não andava , não comida e não tinha reações como se tivesse ido foi horrivel , mas graças a Deus está tudo bem , agora e só ficar de olho  nela . Agradeço de coração a todos que compreenderam quando mandei mensagem e mandaram mensagem <3 

DESCULPA OS ERROS

                                                             Flashback

Aquela manhã tinha sido agitada, Yibo pegou o registro da loja de joia e tinha ido à boate saber do barman. Sentado em seu escritório, o alfa aguardava o Detetive e seu parceiro falarem oque descobriram.

— Juntamos todas as evidências. — Dean entrega para o alfa

— E temos a localização – mostra o papel com o endereço da cidade aonde o ômega estava

Yibo analisava os papeis e a cada verdade jogada em sua cara o deixava mais furioso e desapontado com ele mesmo. Pegando o papel com a localização, o alfa sorriu levemente

"Eu vou te achar meu amor e voltaremos a ficar juntos, eu te prometo"

— Oque pretende fazer com as evidências, senhor Wang?

O alfa olhava as provas, seu pensamento era de colocar o Mo e seu pai atrás das grades, mais ele sabia que ainda tinha muito mais coisa e só isso seu pai conseguiria sair fácil da cadeia, pensando em como resolver...

— Preciso que investiguem, mas, passe um pente fino – ele coloca as evidências juntas e se levanta – meu advogado vai entrar em contato com vocês e assim que tiver tudo nas mãos resolverei essa questão.

— Sim senhor.

Dean a todo momento ficou quieto, mas não deixava de olhar para o Yibo, assim que todos se levantaram para se despedir

— Olha cara, sei que eu devia estar só fazendo meu trabalho, mas na boa quer um conselho? Vai atrás do seu ômega, mas não deixe o senhor Mo saber, afinal já vimos que ele pode fazer de tudo. Proteja oque e seu que a gente vai ver um jeito de manter ele longe de você.

O Alfa analisava o conselho e confirmou.

— Obrigado

— Só vai

Após se despedir Yibo analisava o endereço e logo foi fazer sua mala, enquanto estava no telefone com seu advogado a campainha tocou.

— Já vai.

Ele andava pelo apartamento com uma calça de moletom e uma blusa que havia ganhado do ômega. Olhando pelo olho magico, Yibo abriu a porta.

— Achei que ainda estava zangado comigo!– ele entra sendo seguido

Yibo indica o sofá e coloca água no fogo para um chá

— Eu estou, até porque você foi um grande babaca, mas você e meu irmão – Xichen senta no sofá

Ele se encosta na mesa de jantar analisando seu irmão

— vai, desembucha – cruza os braços

— Oque falta para você ir atrás dele? Juro que ainda não entendi e outra oque você e Mo estavam fazendo sozinhos naquele escritório. Yibo, meu cunhado é o Xiao Zhan e sempre será, eu não quero aquela mocreia sendo meu cunhado se não no almoço em família não respondo por mim! - Muda de assunto

— Uau – Yibo ri negando – acho que a convivência com Jiang Cheng tem lhe afetado.

— Isso não tem nada a ver com meu noivo – bufa – você acredita que a mocreia apareceu na empresa Lótus querendo uma união de contrato? Ele enlouqueceu, só pode.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Lovely PlayerWhere stories live. Discover now