19. Night of Fire

286 53 67
                                    

Capítulo 19
Noite de Fogo

 Era impossível para Zhou Zishu continuar dormindo depois da meia-noite e, enquanto ele estava meditando em seu quarto, de repente ouviu gritos agudos e carregados de terror vindos de fora. Suas sobrancelhas franziram quando ele se levantou e abriu a janela. Ele viu pessoas passando correndo com as roupas amarrotadas antes de receber um ataque de fumaça e chamas diretamente em seu rosto.

 "Incêndio! Incêndio!"

 A noite gelada foi gradualmente obstruída por uma fumaça densa; parecia que o fogo não estava longe de onde ele estava hospedado. Zhou Zishu pensou: Um incêndio bem grande, a julgar pela fumaça. Mas essa é a Mansão do Gao; com a quantidade de pessoas hospedadas aqui no momento, não pode ser tão difícil de controlar. Ele não queria meter o bedelho nisso então fechou a janela, pois estava um tanto sufocado pela fumaça.

 Um braço de repente se estendeu, o impedindo de fechar a janela. Ele até mesmo conseguiu sentir as costas da mão antes de seu dono entrar rapidamente, sorrindo para Zhou Zishu enquanto fechava a janela.

 Zhou Zishu julgou o não convidado Wen Kexing da cabeça aos pés. Ele estava prestes a dizer algo quando seu nariz coçou, então ele se virou para espirrar e deu dois passos para trás com firmeza, mantendo uma certa distância deste pedaço de "massa perfumada" que devia ter saído de um lugar cheio de produtos de beleza não muito tempo atrás.

 O cabelo do Senhor "Boa Pessoa" Wen estava despenteado, preso temporariamente com uma faixa de cabelo lisa. Suas roupas não estavam exatamente desgrenhadas, mas a gola estava aberta, uma marca vermelha escura era evidente no tecido branco como a neve. O cheiro nauseante de produtos de beleza exalava de suas mangas, e em seu pulso havia uma marca tênue criada por um arranhar de unhas... Completado por suas expressões lascivas, era como se ele mal pudesse esperar para mostrar às pessoas que tipo de atividades ele esteve fazendo.

 Por instinto, Zhou Zishu arrumou suas próprias roupas e endireitou-se, o sentimento de superioridade moral surgindo involuntariamente. Naquele momento, em comparação com Wen Kexing, ele se sentiu um cavalheiro muito zeloso e justo.

 Wen Kexing se jogou na cama de Zhou Zishu. Os lençóis haviam esfriado, o que significava que o dono do quarto já estava acordado há um tempo. Ele perguntou, “Pare de tentar ser digno, me fala, você está insone porque se sente solitário nessa noite escura e profunda? Você deveria ter me contado pra que eu pudesse arrastá-lo junto... Hah, Dong Ting, que lugar glorioso para se estar."

 Zhou Zishu riu baixinho e abandonou sua farsa. Ele mesmo sabia muito bem que a justiça só pareceria adequada a uma pessoa justa, e ele era o epítome de “nada era o que parecia.”

 Ele olhou para Wen Kexing significativamente enquanto respondia. “Seu timing é impecável, Irmão Wen. No momento em que você saiu, o fogo começou...”

 Ele não conseguiu terminar a frase quando o rosto de Wen Kexing empalideceu e ele retrucou indignado, "Bobagem! Eu estive fora por horas!"

 Zhou Zishu ficou surpreso, sem saber porquê ele estava tão zangado. Então ele viu Wen Kexing examinando-o, a raiva diminuindo para dar lugar ao seu sorriso malicioso de sempre. “Você está mudando de tática, Ah-Xu? Se você remover seu disfarce, posso mostrar a você... quanto tempo eu realmente estive fora.”

 Ele especificamente limpou a boca depois disso, lambendo o canto dos lábios como se estivesse se lembrando de algo.

 Zhou Zishu olhou para ele atordoado, sem pensar levando uma xícara à boca para fingir que estava bebendo, mas depois de um bom tempo sem nenhum líquido saindo, ele finalmente percebeu que a xícara estava realmente vazia. Wen Kexing olhou para ele com interesse e pensou que o outro homem estava definitivamente corando sob sua máscara, embora ele não pudesse ver. Quanto mais pensava sobre isso mais ele se divertia então acabou deixando escapar uma risadinha.

Tian Ya Ke - Faraway Wanderers [PT-BR]Where stories live. Discover now