59. Reacquaintance

250 40 66
                                    

Capítulo 59
Reencontro

 Uma única frase estava em loop na cabeça de Zhang Chengling.

 É isso, é o meu fim!

 Durante todo o tempo em que ele seguiu Zhou Zishu, nenhum evento, seja grande ou pequeno, escapou da perspicácia de seu shifu. O homem nasceu sendo vigilante e preocupado.

 Jovem e estúpido, Zhang Chengling não conseguia competir com o poder do cérebro daqueles dois. Então, ele aproveitou a chance dada à ele para relaxar. Dia após dia, ele não pensava em absolutamente nada e mantinha suas sinapses totalmente livres de tensão.

 Desta vez, porém, sem ninguém em quem confiar, sua mente disparou.

 Por que aquelas mulheres mantêm Gao Xiaolian prisioneira, mesmo que obviamente a detestem? ele se perguntou. A Srta. Gao não só é um obstáculo para a viagem delas, mas elas também têm que prover sua alimentação. Deve significar que ela é útil para as mulheres, senão elas a teriam matado há muito tempo, não é? Porque o que menos falta no jianghu são pessoas desagradáveis ​​que matam qualquer um em um piscar de olhos sem nenhum motivo. Mas então… Isso também significa que, uma vez que me pegaram com vida, vão me interrogar para obter informações?

 Zhang Chengling resolveu assim que, independentemente da tortura horrível a que fosse submetido, ele não diria sua identidade verdadeira. Caso contrário, ele teria grandes problemas com certeza, por causa de todo o sangue ruim associado ao seu nome... Mas e se a Irmã Gao me reconhecer, apesar de tudo?!

 Sua mente zumbia, fervilhando de hipóteses absurdas, enquanto a mulher vestida de preto o arrastava para fora da pousada como um saco de batatas. Eles haviam chegado a um pequeno canto atrás dos estábulos quando ele foi subitamente solto.

 Zhang Chengling examinou sua sequestradora apreensivamente. Mas a mulher só estendeu a mão para desbloquear seu ponto de acupuntura. Em seguida, ela arrancou a máscara que cobria o rosto e disse, "Você é Zhang Chengling, aquele pirralho inútil, não é?"

 Zhang Chengling ficou boquiaberto, estupefato. E então, lágrimas de alegria arderam em seus olhos enquanto ele quase se lançava em cima dela. "Irmã Gu Xiang!" ele chamou, lutando para controlar o tremor em sua voz. Ele abriu os braços para abraçá-la, mas Gu Xiang ergueu a mão para detê-lo.

 "Homens e mulheres, 'gordos ou magros', não devem ser impróprios com seus aparentados"¹, disse ela, totalmente inexpressiva enquanto o empurrava para o lado. "Eu não estou mais solteira, então não seja pegajoso assim."

 Zhang Chengling piscou para ela em total confusão por um bom minuto antes de somar dois e três. "Hum? Quer dizer que você se casou com o Irmão Cao?" ele perguntou. "É isso? Quero dizer, vocês dois, você sabe... compartilharam o mesmo cobertor?"

 O rosto de Gu Xiang ficou vermelho. Suas sobrancelhas estavam quase verticais enquanto ela olhava para Zhang Chengling. "Do que você está falando?! Que canalha te ensinou coisas nojentas como essa?" ela fumegou.

 As meninas mais novas diferiam das mulheres mais velhas no sentido de que, por mais durona que uma menina possa parecer, ela só seria ousada ao discutir a fofoca dos outros. Assim que a fofoca fosse sobre ela, ela seria a mais sensível.

 Quanto a Zhang Chengling, seu erro foi totalmente inocente. Na verdade, fosse na Propriedade Zhang, ou desde que ele estava nas estradas do exílio, ninguém se preocupou em explicar nada para ele.

 Tudo o que sabia vinha de fragmentos que reunira ao ouvir o flerte ultrajante entre seus dois professores velhos e vagabundos. Com as lacunas preenchidas por sua própria imaginação, ele chegou à conclusão de que "as pessoas se tornavam marido e mulher depois de Compartilhar o Mesmo Cobertor".

Tian Ya Ke - Faraway Wanderers [PT-BR]Where stories live. Discover now