PRÓLOGO

9.5K 752 779
                                    


"Esta é para aqueles que conquistaram seu espaço
[...]
Amanhã será mais
difícil não cometer erros
Nem a sorte é afortunada
Tem que fazer suas
próprias oportunidades
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver
                                                                  enquanto estiver vivo"                                                                
- Its my life
Bon Jovi

]Amanhã será mais difícil não cometer errosNem a sorte é afortunadaTem que fazer suaspróprias oportunidadesÉ a minha vidaÉ agora ou nuncaEu não vou viver para sempreEu só quero viver                                                                 ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou pensando em trancar a faculdade para poder me dedicar cem por cento às tatuagens. - Nunca uma frase poderia soar tão tensa e tão libertadora ao mesmo tempo.

E pelo olhar de escárnio que Jhonatan estampa no rosto angulado, ele não gostou nadinha do que acabou de ouvir.

Seus lábios se abrem e fecham algumas vezes como se ele realmente não soubesse o que dizer e suas sobrancelhas se unem em um cenho franzido, marca registrada de Jhonny Cross.

— Ficou maluca por acaso Liv? Está disposta a jogar dois anos de estudo no lixo por algo que nem sabe se vai dar certo?

— Qual é, irmão? Pensei que tinha mais fé em mim... -minha voz sai mais ofendida do que tinha planejado — além do mais, não há nada que possa fazer, minha decisão já está tomada. Eu não consigo mais fingir que estou desfrutando dos anos universitários, de estudar para algo que sequer gosto e fazer de conta que quando me formar eu vou realmente trabalhar com isso. E-eu não sou assim, Jhonny, você me conhece melhor do que ninguém. -Seguro sua mão e escuto-o suspirar.

— Olivia, é sério, você não pode simplesmente trancar a faculdade. Não pensou no que nossos pais vão dizer? Como vão reagir a essa notícia? -Ótimo, ele partiu para o golpe baixo.

Minha família é tudo pra mim e eu faria qualquer coisa por eles, contudo, chega um momento em que precisamos pensar um pouquinho em nós mesmos e nos jogar sem medo.

Afinal de contas, é a minha vida e ninguém pode definir o meu futuro por mim.

— Eu sei que eles não vão gostar da notícia e é por isso que no começo eu vou fazer tudo no sigilo. Eles não vão ficar sabendo de nada até que eu esteja bem avançada.

— Liv, praticamente todo mundo nessa cidade te conhece e principalmente, conhece nossos pais. Acha mesmo que alguém vai se arriscar a te acobertar com essa ideia maluca? -Seus olhos se estreitam e os braços se cruzam na frente do abdômen definido coberto por tatuagens como todo o resto da família.

— Droga. -Praguejo baixinho. — Vou dar um jeito. A única coisa que te peço é que por favor não diga nada a eles, caso contrário eu arrebento essa sua cara de sem vergonha. -Peço desesperada.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora