05 - Não é o que está pensando!

4.9K 634 534
                                    

"Prisioneira, prisioneira, trancada
Não consigo tirar você da minha mente,
da minha mente
Deus sabe que tentei um milhão de vezes
Um milhão de vezes, oh-woah
[...]
Por que você simplesmente não me deixa em paz?"

- Prisoner 
Miley Cirus feat. Dua Lipa

— E aí, como foi? -Jhonatan pergunta se jogando na minha cama me fazendo pular com o impacto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E aí, como foi? -Jhonatan pergunta se jogando na minha cama me fazendo pular com o impacto.

— Cansativo. -Apoio a cabeça no seu ombro. — E embora não tenha de fato tatuado nenhuma pessoa, consegui aprender bastante apenas por observar Nick. -Suspiro. Meu corpo inteiro dói por ter ficado na mesma posição durante várias horas e começo a reconhecer que basicamente essa será minha vida quando finalmente me torne uma tatuadora profissional.

— Então você e ele se entenderam?

Levanto uma sobrancelha para o meu irmão e solto uma risada debochada.

— Que eu não tenha lhe dado uns tapas, não significa que magicamente virei amiga do babaca do seu amigo. -Afirmo e agora é Jhonny quem cai na risada.

— Afinal de contas, qual é o motivo de toda essa raiva? Porque até onde me lembro, ele não fez nada para você. Pelo menos é o que Nick me disse tipo... um milhão de vezes.

Como sempre, Jhonny sai em defesa do amigo e me controlo para não girar os olhos.

— Ok, primeiramente, você e Nick conversam sobre mim? -Me levanto para poder ver qual será a sua reação. — E segundo, não é da sua conta. -Resmungo irritada só de lembrar de uma eu do passado que era muito boba para o meu próprio bem e de como me senti humilhada ao escutá-lo dizer aquelas palavras sobre mim.

— Hum, nós meio que... tivemos uma briga há muito tempo atrás por conta disso, e Nick me garantiu que não tentou se meter entre as suas pernas e que nunca te faltou com o respeito.

Agora sim estou rindo com força e incredulidade. Meu corpo inteiro se eriça como um gato quando se sente ameaçado e me sento na cama olhando fixamente para o rosto do meu irmão que por sua vez alterna o olhar entre mim e a porta, quem sabe calculando o momento certo para fugir.

— Não acredito que ele te disse isso. -Digo com a voz sombria, mais parecida a um rosnado.

— Calma, Liv. -Meu irmão pede com as mãos em um sinal de rendição.

— Eu não estou brava. -Minto. — Só... chateada. Vocês falaram sobre mim como se eu fosse um objeto e não gosto disso. Além do mais, quem o Nick pensa que é ao achar que tem alguma chance comigo? -Zombo sentindo o gosto amargo da rejeição outra vez na minha boca.

— Escuta, o que quer que tenha acontecido entre vocês dois, eu realmente não vou me meter. Mas saiba que por mais que Nick seja meu melhor amigo, se ele chegar a te machucar de verdade, quero que saiba que eu sempre vou estar do seu lado, irmã. -Jhonatan promete e meus olhos se enchem de lágrimas no mesmo instante.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora