08 - Não consigo me controlar

5.2K 652 808
                                    

"Eu vejo você trapacear, é como uma piada de mau gosto
Tenho ficado tonto, perdido no limbo
Mas mesmo que seja apenas na ponta dos pés
Estou preocupado com minha condição
Para te seguir como uma religião
Se coloque na minha posição"
-Bones
PSM

"Eu vejo você trapacear, é como uma piada de mau gostoTenho ficado tonto, perdido no limboMas mesmo que seja apenas na ponta dos pésEstou preocupado com minha condiçãoPara te seguir como uma religiãoSe coloque na minha posição"-BonesPSM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de quase não conseguir dormir durante a noite inteira, ainda posso sentir o cheiro do perfume de Olívia. É como se ele tivesse ficado impregnado na minha roupa, no meu corpo... na minha mente.

E quando ela passou aquela maldita língua no meu pescoço, tive que usar toda a força de vontade que possuo para não acabar tendo uma ereção no meio de uma discussão, ainda mais com Bárbara ali presente, ou a briga teria tomado um rumo completamente diferente.

Eu não sei o que minha ex estava pensando ao invadir meu estúdio dessa forma. Seus olhos pareciam perdidos, nublados como um dia tempestuoso, um furacão prestes a explodir e vê-la tratando Olívia daquele jeito só me deixou ainda mais enojado. Definitivamente terminar com ela foi a melhor decisão. Não consigo nem me imaginar ao seu lado, não mais. Não depois de hoje.

Estar perto de Liv é um desafio e tanto. Às vezes me pego pensando em como será tê-la debaixo de mim, em cima, droga, em todas as posições possíveis. Menti descaradamente quando disse que não queria transar com ela, porque eu quero. E como quero.

Mas não posso fazer isso com ela. Muito menos comigo.

Quando se é desprezado durante vários anos, acabamos criando uma capa de proteção ao redor do nosso coração e tenho certeza que será bastante difícil destruí-la.

Por mais que várias vezes eu me flagre desejando-a como nunca.

O pior de tudo, é que por conta de ter aceitado ajudá-la graças a Jhonny, tenho que vê-la todos os dias e isso está começando a se transformar em um tormento.

— Levante-se sua preguiçosa! -Me abaixo para acariciar a barriga de Bailey que se contorce bocejando.

Ela volta a dormir depois que a deixo em paz e faço um café reforçado. Hoje o dia será bem corrido e preciso estar acordado.

Meu celular apita com a chegada de mais uma mensagem e nem me dou o trabalho de ver quem é, sabendo que provavelmente seja Stefan me enchendo como sempre. Como se não bastasse a confusão toda de ontem, ele escolheu esse dia para não me deixar em paz, o que piorou tudo. Meu pai não está de acordo com a profissão que escolhi e embora não esteja nem aí para isso, sinto que preciso ter uma conversa séria para que ele suma de uma vez da minha vida, como sempre fez.

Acabo de tomar o café da manhã e desço para o estúdio. Como Debby só chega às oito, encontro Olívia me esperando na porta com cara de quem chupou um limão puro, com casca e tudo.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora