22 - Cuidado com o amor

4.6K 543 504
                                    

"Eu não sei nem que dia é hoje
Não sei nem que horas são
Mas estes segundos são irrelevantes
Quando você está ao meu lado
Há algo no seu corpo, amor
Que eu poderia bebê-lo com gelo
Mas eu nunca consigo me cansar de você
Eu ficaria perdida para sempre"
- Lean on Me
Cheat Codes

"Eu não sei nem que dia é hojeNão sei nem que horas sãoMas estes segundos são irrelevantesQuando você está ao meu ladoHá algo no seu corpo, amorQue eu poderia bebê-lo com geloMas eu nunca consigo me cansar de vocêEu ficaria perdida para sempre"- L...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A primeira coisa que faço ao acordar é virar para o lado e dar de cara com o lugar de Nick completamente vazio. Franzo o cenho um pouco confundida, no entanto, não demoro muito para entender o que está acontecendo por conta do barulhinho que provém da cozinha.

Ele deve estar fazendo algo para comermos.

Sorrio feliz e estico os braços para cima antes de me levantar e ir até o banheiro para fazer xixi e escovar os dentes.

A noite de ontem foi indescritível.

Jamais pensei que pudesse sentir algo tão intenso por alguém, como sinto por Nick. E a forma como ele disse que me ama olhando profundamente nos meus olhos, foi a coisa mais bonita que experimentei. Espero que ele tenha compreendido que o que sinto por ele é mútuo, já que nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir meus sentimentos. Uma mistura de felicidade, amor, realização e um pouquinho de medo.

Isso mesmo.

Medo.

Por mais que esteja tudo às mil maravilhas por enquanto, é como se uma pequena espinha estivesse fincada debaixo da minha pele me dizendo para não confiar. Para ir com calma e não me jogar de cabeça nessa relação que praticamente acaba de começar.

Aquele instinto autoprotetor que todas temos, mas quase nunca escutamos.

Eu sei que posso estar sendo paranoica, contudo, não consigo não pensar no pior.

É sempre assim. Nada é perfeito durante muito tempo.

De todas formas, como dizem por aí, aproveitarei cada segundo enquanto dure.

Visto uma blusa qualquer de Nick para então sair do quarto e ir até a sala.

Cruzo os braços e encosto no balcão admirando a cena do meu namorado só de cueca na frente do fogão cozinhando o que parece ser um omelete.

Ele se move com graça e canta baixinho uma música que sai pelos alto-falantes. Seus ombros se contraem conforme ele corta, remexe e mistura o conteúdo da frigideira. Meu estômago ronca com o cheiro maravilhoso e inevitavelmente sorrio ao perceber que ele parece gostar bastante de saciar minha fome. Em todos os sentidos.

Sua bunda durinha está perfeitamente delineada pela cueca de algodão e minha boca se enche de água rapidamente.

— Muito bem, quem é você e o que fez com o amigo rabugento do meu irmão? -Digo para distrair mais para a minha mente do que para assustá-lo, porém, caio na risada com o pulinho que ele dá.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora