14 - Devil's parte I

4.9K 658 564
                                    

"Como você joga segundo as regras?
As regras são feitas por tontos. 
Me deixe dirigir, 
Vamos até um lugar onde todo mundo se esconde
Por que você ainda reclama?
[...]
Não sou o suficiente?"

-Not Enough 
Elvis Drew

Já faz mais de uma semana que Olívia está me evitando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já faz mais de uma semana que Olívia está me evitando.

Tudo começou depois que aquele babaca foi no estúdio e ela me perguntou se fiquei com ciúmes e eu cometi o erro de dizer que não.

Porque eu estava. Muito.

Minha vontade era de mandá-lo se foder e nunca mais voltar na Bad Blood, no entanto, eu tive que manter minha postura profissional enquanto assistia como ele não parava de olhar um segundo sequer para Liv.

Imbecil.

E pelo jeito que ela ficou desconfortável com a sua presença, ou eles são ex-namorados ou já tiveram algum caso.

Não ligo para isso, para ser sincero. Todos temos o nosso passado, mas eu percebi como Liv estava quase fugindo da sala de não gostei nada disso.

E tudo ficou pior quando ela me confrontou na cozinha. Eu não queria deixar transparecer o que estava sentindo e isso claramente a irritou. E aqui estamos.

Liv quase não dirige a palavra para mim e me sinto um idiota completo.

Todos os dias ela chega, me cumprimenta de uma maneira extremamente formal, faz tudo o que tem que fazer e vai embora.

Estou odiando isso.

Cada vez que me aproximei, que tentei conversar com ela ou até mesmo oferecer um almoço, ela escapou de mim com alguma desculpa ridícula.

Inclusive está trazendo sua própria comida de algum restaurante.

Sou obrigado a vê-la comer essas coisas que saberá Deus quem cozinha e não posso fazer nada porque sei que se eu sequer me atrever a dizer algo, ela vai sair pela tangente e não vamos chegar a lugar nenhum.

Escuto-a conversar com Debby todos os dias e sempre que me aproximo, elas mudam de assunto ou simplesmente param de falar.

Já tentei tirar alguma informação da minha secretária, mas pelo visto eu também a perdi para a morena mal humorada. Até mesmo Bailey está estranha comigo e quero pensar que não tem nada a ver com o fato de que Liv está brava.

Isso seria uma loucura.

— Acho que você precisa de um desses, ou vários, para ver se desfaz essa cara de quem comeu e não gostou. -Um copo com uma boa dose de whisky aparece bem na minha frente e nem preciso me virar para saber quem está ao meu lado.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora