23 - Um almoço em família

3.7K 547 321
                                    

"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso"
-I don't want to miss a thing
Aerosmith

"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirarVer o seu rosto sorrindo enquanto você dormeEnquanto você está longe e sonhandoEu poderia passar minha vida nessa doce redençãoEu poderia me perder neste momento para sempreTodo momento que eu ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não me preocupo em tomar um banho rápido. Uso esse tempo para pensar no que vou fazer para que meus pais não descubram que estou namorando com Nick e por consequência, que não estou indo para a faculdade. Me sinto tão idiota e burra por me colocar nessa situação, mas agora não há volta atrás. Eu deveria ter contado tudo para eles desde um início, me aberto ao cem por cento, só que por conta desse medo ridículo de que eles não me dariam o crédito necessário, me afundei cada vez mais nessa mentira que me consome pouco a pouco.

E o pior de tudo, é que sei que Nick ficou chateado por não poder contar aos dois que estamos juntos. Nunca pensei que ele fosse tão sentimental e me surpreendeu ver como seu rosto adquiriu uma expressão de tristeza quando lhe pedi um tempo para me organizar. Geralmente os garotos com que estava acostumada a sair, praticamente corriam de compromisso sério e acho que acabei me adaptando a isso e pensando que essa atitude era a normal.

É incrível como às vezes nos auto sabotamos sem nem ao menos perceber...

Depois que quase meia hora debaixo do chuveiro, minha pele começa a ficar enrugada e a água, agora morna, golpeia meu corpo me fazendo lembrar dos banhos com Nick regados a sexo.

— Eu sou uma enorme estúpida. -Murmuro para o meu reflexo deforme no espelho embaçado pelo vapor.

Me seco sem pressa e coloco uma roupa confortável para o possível massacre que será esse almoço.

Enquanto termino de me vestir, envio uma mensagem para Debby perguntando se está tudo bem com ela. Como prometido, Pedro avisou Nick assim que chegaram na casa dela. Ele até mandou uma foto da minha amiga deitada na cama com o edredom cobrindo-a até o pescoço e tenho quase certeza que depois disso eles ficaram completamente pelados.

Porque por mais que ela não queira admitir, está cedendo pouco a pouco às suas investidas.

Ao chegar na sala, meus olhos procuram Nick e franzo o cenho ao não encontrá-lo em lugar nenhum.

Oh não.

Jhonny descansa no sofá atento a algum filme que passa na televisão e mamãe prepara o balcão para começar a fazer a massa. Percebo tarde demais, que meu pai também não está e um frio percorre minha espinha me deixando em alerta.

Me jogo ao lado do meu irmão e encaro seu rosto com uma mistura de medo e curiosidade.

— Onde eles foram? -Pergunto baixinho e um sorriso zombeteiro se forma nos lábios carnudos.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora