28 - Almoço e Surpresa

3.6K 491 402
                                    

"Nunca pensei que encontraria uma saída
Nunca pensei que escutaria meu coração bater tão alto
Não consigo mais acreditar que restou algo no meu peito
Mas, caramba, você me deixou apaixonada novamente"
- Love Again
Dua Lipa

"Nunca pensei que encontraria uma saídaNunca pensei que escutaria meu coração bater tão altoNão consigo mais acreditar que restou algo no meu peitoMas, caramba, você me deixou apaixonada novamente"- Love AgainDua Lipa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sol parece brilhar mais do que o normal e todo o meu corpo está suando em lugares que não fazia ideia que existiam. Embora o ar condicionado do estúdio esteja ligado, a cadeira de couro não ajuda muito quando se é preciso ficar sentado por pelo menos quarenta minutos seguidos.

Depois que Nick teve que sair para fazer o tal favor para a sua mãe, ele passou a confiar ainda mais em mim ao voltar e encontrar o lugar inteiro e uma fila de clientes satisfeitos, então aqui estou mais um dia, atendendo a duas irmãs que escolheram fazer uma tatuagem em homenagem à mãe que partiu antes da hora.

Apesar de estar gostando bastante dessa oportunidade de tatuar os seus clientes, me sinto um pouco desconfiada com essa necessidade sua de sumir por algumas horas nos últimos dias. Não que esteja com ciúmes nem nada no estilo, é só que... uma pequena parte de mim sente medo dele estar se cansando de toda essa complicação.

E essa pequena parte não para de sussurrar no meu ouvido que se eu não der um jeito nisso logo, vou acabar perdendo-o pouco a pouco.

Enquanto deslizo a agulha pela pele macia de uma das irmãs, não paro de pensar no que Nick estará fazendo. Ele disse que precisava buscar alguns materiais, no entanto, não deveria estar demorando tanto para voltar, não é mesmo?

Argh.

Depois de vários minutos, chego à conclusão de que estou sendo paranoica e uma idiota completa à toa.

Finalizo a primeira tatuagem e passo para a segunda com um sorriso no rosto que não condiz em nada com o que estou sentindo por dentro.

A garota loira de olhos tão azuis que parecem dois lagos congelados, me olha com uma expressão de assombro.

— Caramba, ficou perfeita! -Sussurra para si mesma e agora sim sorrio genuinamente de orelha a orelha. Se tem uma coisa que amo, é ver como as pessoas se apaixonam pelo desenho nas suas peles e esboçam essa satisfação por algo que permanecerá no seu corpo até o seus últimos dias.

— Obrigada. -Murmuro tímida.

Minhas bochechas esquentam rapidamente e sinto que estou ficando vermelha.

Mas que droga!

— Você é a melhor de todas, Olívia. E não estou falando por falar. -Agora ela está olhando diretamente para mim e não sei o que responder diante da afirmação. É como quando te elogiam ou quando cantam os parabéns e o aniversariante fica lá diante de todos com um sorriso amarelo no rosto sem fazer ideia de como reagir.

Ela é a melhor mesmo. -Uma voz grossa desliza para dentro da sala e respiro fundo me controlando para não girar o pescoço tão rápido que possa causar um torcicolo. As duas irmãs sorriem uma para a outra como se estivessem assistindo a um filme clichê e deixo escapar um suspiro nervoso. — Se importam se eu roubar a sua tatuadora por alguns minutinhos? -Nick pede e ambas balançam a cabeça para cima e para baixo, hipnotizadas talvez pela situação ou pelo meu namorado ridiculamente atrativo.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora