04 - Brincando com fogo

5.1K 692 656
                                    

"Insano, estar dentro do perigo me deixa chapado
Não posso me ajudar a ter segredos que eu não posso dizer
Eu adoro o cheiro da gasolina

Eu acendi o fósforo para provar o calor
Sempre gostei de brincar com fogo"

-Play With Fire
Sam Tinnesz

Tomo um banho rápido e visto uma roupa limpa para voltar ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tomo um banho rápido e visto uma roupa limpa para voltar ao trabalho. Durante todo o tempo em que estive debaixo do chuveiro, não pude parar de pensar na loucura que está sendo esse dia.

Desde o pedido do meu amigo, até a aparição da Bárbara. Também tem o fato de que Olívia está na minha sala depois de todos esses anos, e não da forma que eu gostaria.

Vê-la novamente assim tão de perto, fez com que uma velha ferida fosse aberta dentro de mim e me sinto como se tivesse voltado no tempo para uma época em que eu sentia uma atração pela garota marrenta e mal humorada. Faziam meses que não nos víamos e embora eu e seu irmão sejamos melhores amigos, quase nunca nos encontramos, a não ser quando eu ia na sua casa e mesmo nesses momentos, ela preferia ficar trancada dentro do seu quarto.

Para ser sincero, não sei o motivo de toda essa raiva comigo e se tratando de Olívia Cross, jamais vou descobrir.

Porque se tem uma pessoa teimosa e com um orgulho gigantesco nessa terra, é ela.

Isso me estressa de uma forma que não consigo nem chegar a descrever. Não estava preparado para esse reencontro e ter que lidar com as investidas de Bárbara e com Liv ao mesmo tempo vai ser um desafio para mim. Sem esquecer, é claro, do meu pai.

Em que momento minha vida ficou tão complicada?

Chacoalho a cabeça enquanto escovo os dentes e sorrio para o meu reflexo no espelho ao lembrar de como Olívia praticamente expulsou minha ex-namorada sem nem vacilar, algo que eu deveria ter feito há tempos.

Quando termino de me arrumar, pego meu celular esquecido na mesinha de cabeceira, chaves e carteira antes de voltar para a sala pensando em como farei para não enlouquecer até o final do dia.

De todas as coisas que poderia encontrar, não estava preparado para a cena que vejo bem diante dos meus olhos.

Olívia está dormindo no sofá juntamente com Bailey que chega a roncar alto ao lado da garota que a abraça apertado como se minha cachorra fosse um ursinho de pelúcia.

Fico alguns minutos observando tudo sem acreditar que isso realmente está acontecendo e decido tirar uma foto para provar que de fato não estou tendo algum tipo de alucinação. Guardo o aparelho no meu bolso antes de parecer um tarado e me aproximo com cuidado do sofá.

Bailey sente minha presença imediatamente e suas orelhas ficam em pé, a enorme boca se abre no que parece muito a um sorriso e nego com a cabeça.

— Não acredito que está me traindo desse jeito... — Sussurro e ela se esconde atrás das patas como se tivesse entendido cada palavra. — Agora, vá para a sua cama que preciso acordar a outra fera. — Continuo acariciando seu focinho e atrás das suas orelhas.

LascíviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora