Capítulo 61: Bandeira branca.

1K 197 121
                                    

Não tive tempo de me despedir de Andrei, mas sabia que ele iria me procurar, então deixei uma carta com meu porteiro para que ele entregasse a Andrei quando ele aparecesse por lá. Harry me levou de volta para a dimensão das estrelas no mesmo instante, deixando claro que nosso tempo era muito mais do que custo e já havíamos abusado da sorte em ficar tempo demais em Londres.

Não posso reclamar, estava bom demais ficar na cama com ele, sem precisar me preocupar com nada além das mãos dele em mim.

Mas lá estávamos nos, atravessando os corredores do castelo para ir até o escritório do rei, onde ele deveria estar, assim como a rainha, Katie, Maisie e Noah. Estava ansiosa para rever meus amigos, mas nem um pouco animada para ver a rainha depois do nosso último momento desastroso.

—Pronta? —Harry indagou, quando paramos na frente da porta do escritório. Balancei a cabeça negativamente, sentindo ele apertar minha mão e abrir um sorriso carinhoso. —Relaxe e ignore qualquer grosseria que minha mãe falar. Você será rainha no lugar dela, só lembre-se disso.

Assenti, incapaz de falar qualquer coisa concreta. Harry bateu na porta e então a abriu. Antes mesmo que eu piscasse, os braços de Katie já estavam ao meu redor, me esmagando em um abraço super apertado e me deixando praticamente sem ar.

—O que você tem na cabeça? —Exclamou, sem mover um músculo para me soltar. —Eu fiquei preocupada, Sophia! Você não pode sumir desse jeito.

—Eu não sumi. Estava perfeitamente bem em Londres. Vocês que não foram espertos de me procurar lá. —Afirmei, vendo ela bufar e se afastar para encarar meu rosto.

—Não brinca com isso, entendeu? Eu estava realmente preocupada. Todos estávamos. —Ela se afastou, deixando que Maisie e Noah me abraçassem também. Não estava esperando aquela recepção. Mas não posso negar que não amei receber tanto carinho.

—Sinto muito, gente. Só estava... precisando respirar dessa loucura. —Afirmei, quando Noah se afastou de mim e Harry finalmente fechou a porta atrás de nós.

O rei estava sentado atrás da sua mesa, com a rainha de pé ao seu lado, com a mão no seu ombro. Não olhei pra ela. Percebi que seria muito interessante estar ali e fingir que ela simplesmente não existia. Harry segurou minha mão e me puxou para frente da mesa, encarando o rei.

—Vejo que a encontrou, finalmente. —Comentou, me lançando um olhar simples e um sorriso mínimo. —Bem vinda de volta, senhorita Wood.

—Vossa majestade. —Fiz uma reverência a ele. Não tinha nada contra o pai de Harry. Ele não havia feito nada que me fizesse gostar ou desgostar dele.

—Já contei a ela sobre a carta das bruxas. Temos alguns dias para nos prepararmos e irmos ao encontro delas e dos representantes dos reinos. —Harry afirmou, apertando minha mão.

—O príncipe James irá representando Velará. O rei de Altadena irá pessoalmente até o encontro, mas como o príncipe Christian também vai, acho que teremos alguma vantagem. O rei de Alfreton também confirmou sua presença, assim como de seu herdeiro. —O rei comentou, mexendo em alguns papéis enquanto falava. —O rei de Thoreau também estará lá pessoalmente. Você começou isso, Harry. Então deixarei nas suas mãos a resolução dessa questão e espero não ter mais nenhum problema relacionado as bruxas depois desse encontro.

—Que bom que vai me deixar à frente disso. Já sei como resolver a questão com as bruxas. Provavelmente ainda teremos que lidar com Thoreau, mas tenho certeza que as bruxas não serão mais um problema depois da proposta que irei fazer. —Harry falou, apertando ainda mais minha mão, como se estivesse com medo que eu saísse correndo.

—E que proposta é essa? —O rei indagou, erguendo as sobrancelhas em curiosidade.

—Eu pedi a Sophia em casamento. —Maisie soltou um gritinho de felicidade atrás de nós. Katie abriu um sorriso muito grande, enquanto Noah apenas engolia em seco, como se prevê-se o pior. —E ela disse sim.

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Där berättelser lever. Upptäck nu