Prólogo

105 9 2
                                    

Fazia frio naquela noite, mas todos em Las Vegas se sentiam aquecidos pelas bebidas e jogos frenéticos. Conhecida pelos grandes e luxuosos cassinos, famosos e milionários viajavam para lá no intuito de gastar seu dinheiro e tempo em diversão, mulheres, álcool, jogos, era o comum de uma cidade como aquela. Mas quem esperaria que, logo em Vegas, a pessoa mais imprevisível de todas conheceria o seu amor? 

Não havia ninguém que não soubesse sobre a estadia de Tony Stark na cidade, era apenas mais uma de suas dezenas de viagens que havia feito para lá, mas desta vez foi diferente. O bilionário não esperava que uma simples troca de olhares com uma mulher, dentre todas as outras que já vira pelo lugar, fosse se transformar em algo tão especial para si. Sarah era gentil e doce, e principalmente observadora, mas nem mesmo essa habilidade permitiu que ela decifrasse o que sentiu pelo Stark na hora em que seus olhares se encontraram.

Sarah, quando percebeu que Tony começara a querer se aproximar, querer criar um laço, tentou afasta-lo de si, embora seus sentimentos por ele estivessem ficando claros, embora sua vontade de fazer o contrário do que estava fazendo fosse imensa, queria protegê-lo de si, do seu passado. Já perdera muita gente, amigos, pessoas que considerava seus irmãos, não queria criar expectativas e nem machucar ninguém, mas ela não sabia que a pessoa que lhe perseguia, o homem que conhecera, era tão insistente e teimoso. 

Após se ver sem alternativas, decidiu aceitar o encontro que o Stark propôs diversas vezes no intuito de esclarecer seus objetivos, mesmo que contra a sua vontade. Porém, quando se sentaram na mesa e conversaram, sentiu todo o seu medo se esvair conforme ambos trocavam palavras, no momento mais improvável de sua vida, com uma das pessoas mais imprevisíveis que já conhecera, sentiu tudo parar, seus pensamentos, suas memórias, e o que lhe restava era o homem na sua frente. Naquela noite fria de Vegas, em agosto de 1992, duas almas, com objetivos totalmente opostos, encontraram um amor improvável e especial.

Após alguns encontros, Sarah demitiu-se do hospital que atuava como médica em Las Vegas e mudou-se para Malibu com Tony, para começarem uma nova vida. Após alguns meses, o namoro recém-formado mais parecia uma amizade forte, agiam como melhores amigos, eram inseparáveis e implicavam sempre um com o outro. Stark jamais esperou que fosse encontrar uma pessoa como ela, divertida e às vezes teimosa tanto quanto si mesmo. Um ano depois, Sarah olhou para as duas linhas no teste de gravidez em suas mãos, lágrimas começaram a cair de seus olhos, mas eram de pura felicidade, suas vidas já eram perfeitas e ficaria ainda mais com a criança que carregava em seu ventre, o fruto de um amor improvável.

Porém, poucos dias depois, Sarah foi repreendida pelo mentor de Tony, Obadiah Stane, o conhecera assim que chegara em Malibu e tinha suas dúvidas sobre os pensamentos dele em relação a ela e o Stark. Stane descobrira sobre a gravidez até mesmo antes do bilionário, que ficaria sabendo da notícia no dia seguinte no aniversário de namoro deles. Ele a ameaçou, sabia que se aquela criança viesse ao mundo, reivindicaria tudo o que queria para si, o dinheiro, a empresa. Então, não querendo sujar as mãos, ordenou que ela desaparecesse ou então Stark e seu filho sofreriam as consequências. O chão desabou para a Hale, ter que se afastar para proteger as duas pessoas que mais amava na vida era um fardo muito pesado...  

Tentou falar com Tony sobre tal coisa, talvez juntos pudessem ter alguma hipótese contra o Stane, mas foi inútil, Obadiah soube e interviu, ordenou que agentes a caçassem e a matassem. A partir daí, Sarah se viu obrigada a tomar uma das decisões mais dolorosas de sua vida, deixar o seu amor para trás e fugir, apenas uma coisa a deixava tranquila, que seria o pensamento de que Tony ficaria vivo, mas... Jamais seria o mesmo.

No dia seguinte, o bilionário chegou em sua mansão com um ramo de rosas em mãos, pretendia entrega-lo para a sua amada e fazer a melhor surpresa de todas, mas só o que encontrou foi um lugar vazio, cinza e triste. O desespero tomou conta de si, começou a se perguntar o que havia feito de errado, o que aconteceu? Onde vacilou? O que esqueceu? Nenhuma das perguntas foi verdadeiramente respondida, e então, sua mente foi invadida por mentiras maldosas implantadas por seu mentor, manipulando-o com uma versão da história que até mesmo Stark tinha as suas dúvidas. Mesmo assim, a procurou por meses, em todos os lugares e países, cada rosto, passagem de avião ou nota fiscal que apontasse algo que levasse até sua amada perdida, mas com o passar do tempo não lhe restara mais nada, apenas uma vaga lembrança do sorriso do amor de sua vida, sumindo conforme sua mente aceitava a verdade imposta, e uma pequena caixa contendo uma linda aliança de noivado, esquecida no fundo de sua oficina. Era um futuro lindo, mas que desaparecera junto dela...

𝗜𝗿𝗼𝗻 𝗚𝘂𝗮𝗿𝗱𝗶𝗮𝗻 || ᴏ ᴅᴇꜱᴘᴇʀᴛᴀʀWo Geschichten leben. Entdecke jetzt