{01} Oi pessoal, e aí como vocês estão? ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
{02} A fic e snarry tá gente, então quem não gosta e só não ler tá bom.?!(◠‿◕)
{03} Eu particularmente não gosto de ler ou traduzir histórias com gatilhos, e essa aqui não tem a galera, só tem uns dramas uma angústia sabe?😂😂😂 Mais e de boa e tem final feliz sim, amém.(≧▽≦)
{04} Todos os direitos autorais são da(o) Cithara.
Boa leitura.!<( ̄︶ ̄)>
- Kah🐍
_______________________________________(人*´∀`)。*゚+
Harry esperou do lado de fora do escritório de Ron, batendo na lateral de sua perna agitadamente. Não era o primeiro lugar que ele teria escolhido para passar a tarde, e parte dele estava mais apreensivo do que gostaria de admitir ao pensar em ver o amigo novamente após tantos meses de ausência. Ainda assim, era um fato inegável que Ron era o melhor, e o melhor era o que ele precisava agora.
Ele deu uma olhada ao redor para as outras pessoas sentadas na sala de espera com ele e se divertiu brevemente olhando de uma pessoa para outra e tentando adivinhar quais seriam suas aflições. Ele supôs que não ganharia nenhum prêmio por supor que a bruxa carregando seus globos oculares em uma jarra de vidro havia sido atingida por uma maldição cegante, embora com um senso de humor negro. Os outros eram menos óbvios e ele presumiu que todos estavam sofrendo de problemas invisíveis, assim como ele.
Ele descruzou e cruzou as pernas pela centésima vez e deu outra olhada no relógio na parede; qualquer esperança que ele pudesse ter de receber um tratamento especial de Ron era claramente falsa. Ele suspirou e estava prestes a ceder e se equipar com uma revista horrível quando a porta à sua direita se abriu e um homem mais ou menos da sua idade colocou a cabeça para fora e disse:
"Dr. Weasley vai ver você agora."
Harry acenou com a cabeça e se levantou, seguindo o homem até o escritório. Dr. Weasley, Harry pensou com um choque não desconhecido de descrença. O nível a que Ron havia subido era agora tão alto que ele ganhou o direito de ser tratado como 'Dr.', em vez de simplesmente 'Curador' e, aos 27, era uma conquista com a qual Harry tinha dificuldade em se reconciliar às vezes .
O assistente de Ron mostrou a Harry o caminho e o orientou a se sentar em frente à grande mesa ornamentada, garantindo-lhe que Ron não demoraria muito. Harry certamente esperava que não; ele já tinha esperado mais do que o suficiente naquela tarde e temia por seu temperamento se fosse forçado a suportar muito mais.
Ele estava prestes a começar a examinar as várias bugigangas que adornavam a mesa de Ron quando a porta no fundo da sala se abriu e seu amigo apareceu. Já fazia um tempo desde que ele viu Ron pela última vez e ele ficou surpreso, como sempre ficava após esses longos períodos de ausência, com o quão adulto Ron parecia, especialmente em suas vestes de Curandeiro elegantes e bem cortadas.
"Harry," disse Ron, aproximando-se dele com um sorriso e uma mão aberta, "é bom ver você."
Harry se levantou e pegou a mão que foi oferecida, dando-lhe um aperto firme e devolvendo o sorriso de Ron ao dizer, "E você, cara. Como vai?"
Ron se acomodou atrás de sua mesa e indicou que Harry voltasse ao seu lugar. "Nada mal, não posso reclamar", disse ele com um sorriso. "O trabalho está tão ocupado como sempre, mas estou planejando reduzir pela metade meu trabalho prático para que possa me concentrar mais na minha pesquisa."
"Pesquisar?" Harry repetiu, incapaz de suprimir um sorriso. "O jovem de 15 anos que você acabou de sentir que alguém está pisando em seu túmulo."
ВЫ ЧИТАЕТЕ
𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]
Любовные романы[Snarry]×[Tradução] [Concluída.] Quando Harry é atingido por uma maldição enquanto trabalhava, ele deve retornar à Inglaterra em busca de ajuda para uma cura. No entanto, voltar significa enfrentar coisas das quais ele fugiu por anos e enfrentar a p...
![𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]](https://img.wattpad.com/cover/288225815-64-k136255.jpg)