~ * ~ 8 anos atrás ~ * ~
"Eu não consigo fazer esse movimento de mão sangrenta direito," Harry rosnou enquanto flexionava a mão da varinha, seu pulso começando a doer.
"Eu já disse" Severus disse, parando ao lado dele, "é basicamente um Z invertido com um grande movimento de varredura no último golpe."
"Isso é o que está me enganando", disse Harry com um suspiro. "Minha mão automaticamente quer fazer um Z da maneira certa e, naquela fração de segundo, preciso corrigir o movimento que você consegue me derrubar."
"É um escudo difícil; você não será capaz de dominá-lo rapidamente."
"Eu sei", disse Harry, tirando o cabelo dos olhos. "É simplesmente frustrante."
"Vamos, vamos fazer uma pausa. Isso é o suficiente por agora."
Cansado e farto, Harry caminhou com Severus até o jardim da cabana e se jogou na mesa. Eles passaram a manhã inteira fazendo isso e Harry fez muito pouco progresso, o que o afetou mais do que gostaria de admitir. Ele conseguiu dominar alguns dos escudos que Severus lhe ensinou, mas ainda estava muito mais atrás do que gostaria.
"Pare de se fixar nisso", Severus disse a ele, servindo um copo de limonada para os dois.
"É mais fácil falar do que fazer", disse Harry mal-humorado.
Ele tomou um gole de sua limonada e tentou não parecer um adolescente mal-humorado. Ele sabia que isso era importante, mais do que importante, sua vida dependia disso e a pressão disso estava começando a pesar sobre ele. Além disso, embora tivesse vergonha de admitir, ele queria impressionar Severus e sabia que estava falhando nessa empreitada.
Seu histórico de treinamento dificilmente estava brilhando e Harry queria provar ao homem que ele não era mais aquele adolescente estúpido. Ele queria conhecer o homem como seu igual, para provar que ele era tão competente e habilidoso. Em vez disso, temia estar simplesmente provando que as crenças anteriores do homem sobre ele estavam certas.
"E se eliminarmos a pedra de tropeço?" Severus disse, interrompendo seus pensamentos taciturnos.
"Mm? Pedra de tropeço? Minha inaptidão, você quer dizer. Você quer me eliminar?"
Severus ergueu uma sobrancelha para ele e disse, "Por mais que eu tivesse gostado disso no passado, eu quis dizer o movimento da varinha. É claramente um impedimento."
"Você quer dizer executar o escudo sem varinha?"
Severus concordou. "Por que não? Você é capaz de magia sem varinha, especialmente em um cenário de batalha; por que não tornar sua vida mais fácil?"
Harry considerou, recostando-se na cadeira com a testa franzida. Ele podia fazer magia sem varinha e geralmente quando estava sob alguma forma de ameaça ou perigo. Ele era um praticante de magia instintivo; ele nunca teve cabeça para a teoria e ele se saiu melhor quando tinha que pensar em seus pés e reagir a uma situação.
"É apenas uma sugestão, algo em que podemos pensar para a nossa próxima sessão."
"Não vamos continuar hoje? Pensei que estávamos apenas dando um tempo."
Severus sorriu para ele e disse, "A única maneira de fazer você parar é mentindo para você. Tenho uma tarde de poções para cuidar que não posso adiar."
Oh", disse Harry, sentindo-se desanimado.
"Você se esforçou o máximo que pode hoje. Você não obterá resultados trabalhando até o ponto de exaustão."
DU LIEST GERADE
𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]
Romantik[Snarry]×[Tradução] [Concluída.] Quando Harry é atingido por uma maldição enquanto trabalhava, ele deve retornar à Inglaterra em busca de ajuda para uma cura. No entanto, voltar significa enfrentar coisas das quais ele fugiu por anos e enfrentar a p...
![𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]](https://img.wattpad.com/cover/288225815-64-k136255.jpg)