~ * ~ Hoje ~ * ~
"Isso está melhor?"
"Mm, muito. Obrigado, a dor estava se tornando insuportável."
Harry flexionou o pé no colo de Severus enquanto o homem continuava a trabalhar a raiz de Valeriana em sua panturrilha. Ele acordou naquela manhã com fortes dores nas pernas, a dor tão forte que ele não conseguiu descer as escadas. A massagem de Severus era a única coisa que lhe proporcionava algum tipo de alívio e ele estava começando a superar a estranheza disso.
A dor tinha sido forte desde sua viagem para a casa de Ron e Draco alguns dias antes. Ele supôs que seu mau humor não ajudaria em nada; ele sempre parecia desmoronar quando seu humor e emoções eram negativos. Andava de mãos dadas, ele adivinhou, mas ele estava nas garras da depressão por tanto tempo que não sabia como sair dela com as garras.
"Você está pronto para hoje?" Severus perguntou.
"Sim," Harry disse com mais certeza do que sentia. "Eu estive ansioso por isso e não quero decepcionar Elodie."
Hermione estava deixando a menina em uma hora enquanto ela e George estavam participando de uma conferência em Paris. Harry e Severus estavam cuidando dela durante a noite e Harry estava nervoso com o arranjo. Severus tinha garantido que tudo ficaria bem, mas ele não tinha passado tanto tempo com a garotinha e não tinha ideia de como iria se comportar.
"Ela não será problema, garanto-lhe."
"Uma criança com genes Weasley? Não acredito nisso por um segundo", disse Harry e Severus riu.
"Ela é ... um desafio às vezes, eu admito. Ela é muito inteligente para seu próprio bem, mas ela é muito bem-comportada. Ela só começa o fogo ocasional."
"Não tenho certeza se isso me faz sentir melhor."
"Você vai ficar bem, eu prometo", Severus disse enquanto continuava a trabalhar os músculos de Harry com os polegares.
Harry desejou ter a certeza de Severus. Ele não tinha certeza de como era bom com crianças; ele teve pouca exposição a eles no passado e ele não tinha exatamente procurado sua companhia. Ele se sentia culpado por não conhecer Elodie melhor, mas se sentia culpado por quase tudo hoje em dia, então o que era mais uma coisa?
Ele estava simplesmente feliz por ter Severus com ele, por não ter que ir sozinho. Severus tinha muito mais experiência com a garotinha do que ele e, aparentemente, teve que passar a noite várias vezes no passado. Harry não podia negar que isso o fazia se sentir um péssimo padrinho e ele sabia que tinha muito a fazer com sua afilhada.
"Como está o resto da dor hoje?" Severus perguntou.
Harry encolheu os ombros e disse, "Mais ou menos o mesmo que normalmente é."
"Vamos testar uma nova poção hoje. Eu a afiei até onde acho que terá mais eficácia. Teremos que ver."
"Você pode colocar uma poção para dormir enquanto está nisso?" Harry perguntou esperançoso e Severus olhou para ele.
"Ainda não dormi?"
"Ligando e desligando, eu acho. Eu não sei, eu nunca pareço passar a noite."
Severus pausou, sua mão descansando na perna de Harry, então disse, "Você falou com Ron desde que o viu outro dia?"
Harry se irritou ligeiramente com a pergunta. "Não. O que isso tem a ver com qualquer coisa?"
Severus suspirou e disse, "Você não precisa que eu diga que o bem-estar mental anda de mãos dadas com o físico. Talvez se você conseguisse ... ganhar terreno com ele, isso tornaria outras coisas melhores."
YOU ARE READING
𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]
Romance[Snarry]×[Tradução] [Concluída.] Quando Harry é atingido por uma maldição enquanto trabalhava, ele deve retornar à Inglaterra em busca de ajuda para uma cura. No entanto, voltar significa enfrentar coisas das quais ele fugiu por anos e enfrentar a p...
![𝑷𝒂𝒕𝒊𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒂 𝑴𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕 [Tradução]](https://img.wattpad.com/cover/288225815-64-k136255.jpg)