11

613 34 4
                                    

Pov Laura

O amor é engraçado, dizem que é a melhor coisa do mundo, que é libertador, que é lindo e maravilhoso, mas e quando o amor faz a gente ficar louco? E quando ele nos leva a fazer coisas inimagináveis? Foi por amor que eu quase matei minha melhor amiga? Não! Amor não! Ciúmes, foi Ciúmes que me fez ficar daquele jeito. Eu não me reconheci aquele dia, estraguei o casamento da mulher mais importante pra mim (depois da minha mãe) quase fui presa e acabei com uma amizade de anos, tudo isso por Ciúmes daquela novata desgraçada que apareceu na minha vida.
Hoje estou aqui, dormindo ao lado dela na cama, para amanhã irmos para uma viagem de férias com o pai dela e minha tia.
Dói lembrar o que aconteceu aquele dia, pois eu me arrependo amargamente de quase tudo que eu fiz...

Flash back on

"Depois do episódio no quarto com a Milla eu estava nas nuvens, não conseguia parar de pensar, não conseguia parar de olhar pra ela, já estava ficando estranho, então comecei a beber, pra tentar esquecer, tomei muito wisk e muito vinho, a mistura não me fez bem. Passei muito tempo no banheiro do primeiro quarto que eu entrei vomitando, quando melhorei levantei para sair de lá, mas escutei pessoas vindo e trancando a porta do quarto. Para minha surpresa, essas pessoas eram Milla e Helena, as duas estavam no maior clima, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas, como ela podia estar fazendo isso? Depois do que a gente teve? Ela quem me procurou, quem disse que eu significava algo pra ela, depois de tudo o que ela me fez sentir ela faz isso!?
O ódio tomou conta de mim ao ver Milla entregue daquele jeito nos braços de outra pessoa, e pior, nos braços de Helena.
Dava pra escutar seu gemido de dentro do banheiro, dava pra ver sua expressão de euforia, dava pra ver o quanto ela queria aquilo.
Quando elas finalmente terminaram e saíram eu fui embora, fui até o Central Park e fiquei lá, apenas fiquei lá, chorando e bebendo uma garrafa de wisk que peguei da festa. Ao longe vi alguns caras vindo, fiquei logo com medo, eram homens e eu estava bêbada, sabe lá o que eles queriam fazer, mas logo percebi que eles estavam drogados, eles exalavam uma vibe de paz, senti vontade de estar em paz aquela hora, pedi um pouco do que eles estavam usando, ele me deram rindo, mas deram, e eu queria mais e mais, quase de manhã eu fui na casa de Helena queria tirar satisfação, queria que ela nunca mais sequer olhasse pra Milla, não lembro o que eu disse pra ela, mas parece que funcionou, depois fui com os caras pra algum lugar, não lembro onde e dormi na casa de uma garota que eu realmente não sei quem era. E então tudo aconteceu, acordei lembrando do casamento e iria passar lá só para falar com minha tia, depois iria pra casa, mas antes de sair eu vi um comprimido rosa em cima do balcão na casa da garota e eu realmente queria estar em paz quando passasse pra ver minha tia. Quando cheguei ao casamento que vi a Milla junto com Helena, não consegui me conter... e essa parte vocês já sabem"

Fim do flash back

(Só pra avisar que voltei, vocês vão amar os próximos capítulos)

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now