14

342 17 3
                                    

Laura pov

Acordei destruída, depois de todo aquele perrengue ontem a noite com aqueles idiotas, Milla ficou extremamente abalada e triste, ela não queria mais sair de casa, por sorte ou não aquele era nosso último dia em Paris, mas as férias ainda não acabaram, só iríamos pra outro lugar.
Estou sentada na beirada da cama, com uma mesinha de café da manhã posta para acordar meu amor da melhor forma, tentar fazer ela se sentir melhor.
- Milla, acorda dorminhoca, tenho uma surpresa pra você! - falo tocando seu ombro com delicadeza e beijando sua bochecha
Milla acorda com um sorriso lindo no rosto, os olhos um pouco fundos de tanto chorar ontem, mas mesmo assim seu sorriso é sincero.
- Bom dia amor - ela fala e cora no mesmo minuto
- Bom dia meu amor - respondo sorrindo para ela
Somos duas bobas apaixonadas, uma paixão impossível, nos duas sabemos que quando essas férias acabarem e voltarmos para nossa vida as coisas vão voltar ao normal, eu vou voltar para meu namorado, ela pra namorada dela, e isso tudo vai ter sido apenas um sonho lindo.
- Trouxe café da manhã pra você, espero poder aproveitar esse último dia em Paris juntas - falei
Ela não pareceu muito animada com a última parte da minha frase.
- E se a gente aproveitasse o último dia no hotel? - ela sorri esperançosa - Tem muita coisa pra fazer aqui, podemos ir pro SPA e passarmos o dia relaxando
- Tudo bem - concordo pois amo um SPA e seu como ela ficou abalada com tudo
Depois do café da manhã fomos para o SPA, passamos o dia lá, fizemos massagem, arrumamos o cabelo, fizemos as unhas, estávamos renovadas. No fim da tarde arrumamos as malas para ir embora, e encontramos nossos pais no saguão de entrada já prontas para ir.
Já dentro do carro e bastante curiosa de para onde a gente ia, Milla perguntou
- Então pai, qual o nosso próximo destino?
- Então filha, nós vamos para o Brasil- respondeu ele
Milla imediatamente ficou de cara amarrada pelo restante da viagem.
Chegamos no hotel no Rio de Janeiro e Milla ainda não tinha dado uma palavra se quer.
Iríamos passar apenas 2 dias no Rio e iríamos para uma ilha mais particular.

Milla pov

E aqui estou eu de novo, nesse país que eu até amo, mas as pessoas aqui não ajudam. O país lindo e acolhedor, infelizmente nunca senti que isso aqui seria minha casa.
Meu pai bolou um plano para que eu falasse com minha mãe, mas eu sinceramente não quero, não quero ver ela, nem muito menos aquele marido dela.
Mas aqui estou eu, com meu pai e minha boadrasta, num restaurante esperando minha mãe e meu padrasto.
Eles chegaram atrasados (novidade) e minha mãe me abraçou assim que me viu, queria tanto que fosse sincero. Não vou detalhar essa parte da noite, pois não é interessante, só vou resumir.
Jantamos e eu tentei falar o menos possível, e só queria que aquilo acabasse. Pra quem não sabe eu e meu padrasto tivemos uma briga, descobri que ele traia minha mãe e contei pra ela, como devem imaginar eu saí como errada e por isso fui morar com meu pai e não falo com minha mãe.
Terminamos de jantar e fomos embora. No carro meu pai fica falando que eu deveria dar outra chance pra minha mãe se aproximar de mim, que é minha mãe e mais um monte de baboseira, mas eu só queria chegar no hotel e ver a Laura e ficar abraçada com ela a noite toda.
Os dias que passamos no hotel foi meio sem graça, o interessante começou quando fomos pra ilha particular.
Meu pai estava em sua lua de mel e eu secretamente também estava na minha.
Laura e eu estávamos num romance só, dormíamos juntas e acordavam com beijinhos, era um sonho.
E eu estava nesse momento observando ela nadar na piscina da casa onde estávamos hospedados. Linda com um biquíni preto simples, mas que realçava todas as suas curvas.
- Se você não fechar essa boca a baba vai cair - falou Laura rindo do outro lado da piscina
- Vem aqui fechar ela pra mim - respondi, meio cliche eu sei, mas eu tô super clichê
Laura veio em minha direção nadando, saiu da piscina e com um sorriso me beijou.
O dia passou maravilhoso jantamos a luz do luar e dormimos juntinhas como nos outros dias

Laura pov

Já era nosso último dia de viagem, tinha que conversar com a Milla, explicar que quando a gente voltar não vamos ser um casal, estou com medo dessa conversa, mas é necessária.
Entro no quarto e ela está arrumando sua mala
- Podemos conversar? - pergunto
Ela me olha com tristeza
- Já até sei o que quer falar - ela suspira e senta na cama
Me sento ao seu lado e de cabeça baixa começo a falar
- Nós não somos um casal, e eu tenho namorado, você tem namorada, não podemos continuar a ficar quando voltarmos - a tristeza era nítida em minha voz
- Eu sei disso, mas não me machuca menos, eu sabia que ia ser assim, mas eu não quero, não quero voltar, não quero ser como antes - ela responde com lágrimas nos olhos
- Não seremos como antes, não podemos ter nenhum tipo de contato, pois você sabe bem que se a gente tiver, não iremos nos aguentar
- É, eu sei, tudo bem, eu vou superar - lágrimas começam a escorrer pelos seus olhos
A gente se abraça e fica daquele jeito por um tempo, nossos lábios se tocam suavemente e a dor é sentida no fundo do meu peito. Nunca vou superar tudo o que aconteceu entre a gente...







Pov autora kkkkkkk
(Não desistam de mim, eu voltei...)

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now