2

1.8K 85 1
                                    

Milla on~

Na segunda de manhã, meu pai me acordou bem cedo e disse que tinha uma surpresa pra mim, me levou até o quintal e quando cheguei lá a grande surpresa era um carro, um belíssimo carro, era um Audi A7 cinza, muito lindo, eu quase chorei de emoção
- Gostou? - perguntou meu pai
- Ta brincando? É perfeito! Eu amei - respondi
- Que bom que gostou - meu pai parecia tão feliz.
Dei um abraço bem apertado nele, e me despedi, fui para a escola.
Cheguei faltava uns 15 minutos pras 8 horas, eu estava perdida, a escola Stuyvesant High School era enorme, e linda, mas seus alunos eram podres, assim que entrei percebi a hierarquia ali, estampada pra todos verem, logo na entrada tinha uma parede toda dedicada ao time de futebol, do lado oposto outra parede dedicada às líderes de torcida, ao entrar no corredor, percebi os jogadores todos juntos de um lado e os outros alunos nem ousavam olhar na direção deles, eram os típicos valentões.
Cheguei ao meu armário, número 128, guardei minhas coisas e fui para a primeira aula. Aula de biologia, com o professor Sarruel, é um senhor, não tão velho, bem simpático, mas rígido. Sento no fundo da classe, a aula passa e na saída sinto alguém me puxando, ao olhar para trás vejo uma garota ruiva de olhos claros, sardas no rosto e um corpo mais cheio do que o da maioria.
- Você deixou cair seu prendedor de cabelo - fala me entregando Minha xuxinha
- Obrigada - sorrio agradecida, não vivo sem meus cocós
- Meu nome é Sheila - ela se apresenta
- Milla - respondo apertando sua mão
- Você tem que aula agora? - pergunta
- Química avançada, e você?
- Também - Sheila responde sorrindo
- Então vamos? - chamo e ela me acompanha.
Sheila é uma pessoa maravilhosa e muito simpática, no almoço ela me apresentou para mais 2 amigos, Mário um garoto branco, bem sério e meio bobo, ele é magro e alto, aparenta ser inteligente, mas na verdade é bem tapado, e Richard ou como ele gosta de ser chamado, Rick, um ciclista bem moreno, ele também é alto, mas é mais forte que Mário e um pouco mais baixo também.
Sheila e eu nos sentamos em uma mesa um pouco afastada, da pra ver todo o refeitório daqui. Bem no meio do refeitório tem uma mesa vazia, todos olham para ela, mas ninguém senta la, os atletas estão na mesa ao lado dela, imagino que seja para as líderes de torcida, e meu palpite estava certo, alguns minutos depois elas vão entrando, em pares sincronizados, são umas 16, elas chegam a mesa, ficam em pé em seus lugares, mas não sentam, e então outra garota entra, sozinha, desfilando suavemente sobre o chão, ela parece flutuar, morena, de pele clara e cabelos escuros, aparenta ter olhos verdes, lábios carnudos, um corpo escultural, diferente das outras meninas, ela não é extremamente magra, ela tem seios fartos e quadril largo, mas sua cintura é fina e seu corpo é perfeitamente proporcional, ela é linda.
Um dos jogadores coloca uma cadeira na mesa para ela, e então todas sentam para comer.
- Quem é a morena? - pergunto curiosa
- Laura, a líder suprema das líderes de torcida - responde Sheila com um tom de sarcasmo
- Não gosta dela? - pergunto
- Ela é uma piranha, já ficou com o time de futebol inteiro e se faz de santa, ela se acha melhor que todo mundo, mas nem é isso tudo - responde irritada
- Ok! Me desculpa por perguntar - falo tentando acalma-la
- Tudo bem, é só que eu não gosto dela - responde - Ela está namorando com o Erick, o capitão do time de futebol.
- Sério? Quem é ele? - perguntou, nem sei porque estou tão interessada.
- O loiro alto, que está sentado na mesa.
Ao olhar, vejo ele, Erick, um cara de porte atlético, ele é lindo, alto, sarado, loiro e com um sorriso de tirar o fôlego.
Minha próxima aula é de espanhol, Sheila tem física agora, então fomos cada uma pra um lado, fui ao banheiro e acabei chegando um pouco atrasada, antes de entrar na sala reparo na tal de Laura me encarando, acho que fiquei nervosa porque quando entrei na sala tropecei em alguma coisa e cai de cara no chão... pior mico da minha vida, o professor me manda sentar e revira os olhos pra minha total falta de equilíbrio. Reparo que Laura ainda me olha curiosa, fico vermelha e me sento, a aula passa e tudo o que eu quero é esquecer isso.

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now