3

1.4K 84 4
                                    

Laura on~

  Na aula de espanhol, estou arrumando minha anotações quando vejo um vulto no corredor, reparo que é uma garota, branca de cabelos negros, muito bonita, um corpo bem desenhado, ela é um pouco mais alta que eu, tem olhos escuros, e um quadril um pouco mais largo que o das outras garotas que conheço, não é exatamente uma americana, mas ela é muito linda. Ela me encara de volta, e num rápido momento sinto uma conexão, até que ela se desequilibra e cai no chão, se não fosse tão trágico eu diria que ela caiu graciosamente, não consigo parar de encara-la o senhor Ramiltom a olha com certo desprezo e manda ela sentar, ela me olha e me encara, em seguida fica com as bochechas rosadas e senta-se em sua carteira. Reparo que ela ficou muito constrangida, espero q não tenha sido por minha causa.
  Ao fim da aula, encontro as meninas na educação física, sento perto dos jogadores e elas me acompanham.
- Vocês viram a novatinha? - pergunta Mizael
- Claro, bem bonita
- Bem gostosa isso sim
- Perfeita pra ser usada
Vários garotos dão suas respostas maxistas, eles gargalharam em coro.
- Vamos apostar? Quem de nós pega ela primeiro? - Mizael tem a ideia, todos concordam, eles gargalham novamente, estou ficando irritada. Erick chega.
- Do que vocês estão falando? - pergunta e em seguida meu beija.
- Da novata, bem bonita ela, não acha? - pergunta Mizael
- Não posso opinar cara - Erick fala é me olha rindo.
- Tanto faz! Vamos treinar que é melhor?
  Começamos o treino, a novata ficou na minha equipe, estamos jogando queimado, ela parece ser muito boa, desvia de todas as bolas. Já se passou algum tempo de jogo, só sobrou eu e ela, contra 3 do outro time, eu estou bem cansada, mas não me entrego. Quatro jogadas depois, eliminamos 2 do time adversário, só falta uma, e com uma bola certeira na barriga a novata acerta ela.
- Valeu novata, você ajudou muito - falo com um ar de superioridade, ela tem que saber quem manda aqui.
Ela apenas me olha, balança a cabeça e da um mini sorriso forçado. Não gostei dessa garota, ela vai me dar trabalho, tenho que colocar ela em seu devido lugar, custe o que custar, ela tem que entender quem manda aqui...

Milla on~

Finalmente tive o primeiro contato com a líder suprema das líderes de torcida, não gostei nem pouco dela, se acha muita coisa. Espero não esbarrar com ela nos corredores, não quero arrumar encrenca.
No dia seguinte, descubro que quase todas as minhas aulas são com ela, não gostei nada disso. Laura parece ser o tipo de pessoa que faz tudo para conseguir o que quer, ela não tem escrúpulos.
Na aula de matemática não consigo me concentrar, sinto que tem alguém me olhando. Sheila disse que era um tal de Mizael, jogador do time de futebol, é um cara branco de cabelos bem negros e olhos azuis, parece bem bonito, mas não é o meu tipo. Na aula de física, Laura esta la, me olhando com aqueles olhos verdes azulados (descobri isso na aula de educação física ontem). Antes de ir almoçar dou uma passadinha no banheiro que está meio cheio, percebo que um dos espelhos com pia não é usado, apesar de ter várias meninas esperando para usar a pia. Então vou pra la, tenho que lavar minhas mãos, aproveito pra retocar o batom, todas as meninas estão me olhando, escuto um burburinho seguido de "ooohhh" sinto alguém se aproximar bem na hora que vou sair, uma menina agarra meu braço. Laura entra no banheiro
- Laura, ela estava usando nossa pia, pode isso? - fala a garota que está me segurando
- Saiam todas - Laura fala e todas as garotas saem do banheiro, menos as líderes de torcida
Ela se aproxima de mim com um olhar nada amigável.
- Quem você pensa que é pra chegar assim nesse colégio? Tá na hora de você aprender as regras - fala com uma voz de puro ódio
- Eu só estava lavando minhas mãos - tento me defender
- Essa pia tem dono querida, aprenda isso - Ela está perto demais de mim, sinto meu coração acelerar - Só decore uma coisa, se você estiver em algum lugar dessa escola, e a gente não estiver la, e houver um lugar vazio, ele é nosso, não encoste, não chegue perto. Entendeu? - Laura tinha as unhas cravadas em meu rosto, sua boca estava perto da minha e a única vontade que eu tinha era de beija-la.
- Eu entendi - respondi
Ela saiu de perto de mim, e todas  abriram caminho pra mim passar, sai correndo de lá, fui direto para o pátio, nem almocei. O que eu senti perto dela, nunca senti por ninguém, isso me deixou muito confusa.

Laura on~

Estou no meu armário, depois daquela confusão toda no banheiro, estou sem ar, perdida. Nunca me passou pela cabeça que eu podesse sentir vontade de beijar uma menina, nunca aconteceu. Não paro de pensar naquele rosto apavorado, aquele olhar amedrontado mas ao mesmo tempo desafiador, aquela boca perto da minha, aquele cheiro, que droga, tenho que parar com isso. Ela é simplesmente linda, mas não tem como eu ficar com ela, eu tenho namorado, não vou ficar com ela mesmo.
Helena chega perto de mim, ela é minha melhor amiga, morena de olhos claros, corpo perfeito, ela é  meu braço direito e é lésbica, até penso em contar o que senti pra ela, mas melhor deixar pra lá.
- Iai amor? - fala me dando um beijo na bochecha - Fiquei sabendo da garota afrontosa que usou sua pia - Helena da risada
- Você acredita nisso? Só perdoei porque é novata. Ela vai aprender as regras - respondo
- Vai sim - diz Helena
Sou pega de surpresa por um abraço, reconheci o cheiro, é Erick, o babaca do meu namorado, não sei porque aguento ele, deve ser só pelo sexo, ele é bom de cama.
- Oi amor - ele me beija - Vamos la em casa hoje? Meus pais estão viajando, a gente poderia terminar aquele trabalho - fala malicioso, com um olhar faminto pra cima de mim
- Claro meu bem, te encontro lá as 6 da noite - respondo e dou um beijo nele.
Sigo para minha próxima aula, ela ( Milla) está la, como sempre tímida, de cabeça baixa. Quando eu entro, ela me olha, e por um segundo eu penso em pedir desculpa por mais cedo, mas jamais farei isso, ela quem mexeu com a pessoa errada.
As aulas acabam, vou em casa me arrumar para encontrar com o Erick, meus pais não estão em casa, provavelmente foram para a igreja. Erick está me esperando só de cueca, nem fazemos as preliminares direito, ele me joga na cama e me come com vontade, e por incrível que pareça, ali de quatro, sendo comida por meu namorado, eu só conseguia pensar na Milla, aquela boca dela, aquela cheiro.  Droga, tenho que parar de pensar nisso!

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now