18

175 13 1
                                    

Pov Milla

Depois de mais uma semana em casa, resolvi voltar para a escola, eu era uma ótima aluna, todas as minhas notas eram altas, eu tinha um histórico de presença quase perfeito, então eu poderia recuperar o ano, faltavam 2 meses para as aulas acabarem, 2 meses para me formar. Eu queria me formar junto com meus amigos, falando neles, eu os procurei, contei a ele a parte da história que era necessária para entenderem o porque de eu estar assim, foi mais fácil e simples do que imaginei, eles entenderam tão bem.
Estava tudo normal, e estava tudo bem, eu só precisava evitar vê-la, eu só não iria conseguir ver aquele casal feliz e fofinho, e eu não vi.
Foi estranho, até certo ponto, Laura e Erick não chegaram perto um do outro em nenhum momento do dia, estavam afastados, nem se olhavam, não dei muita importância, no momento eu precisava focar em mim!
Esbarrei com Laura no banheiro, eu não tinha muito o que dizer, e tinha outras pessoas lá, então só entrei no Box, passei algum tempo, estava cansada de socializar, precisava de um tempo, assim que saí lavei as mãos e estava quase na porta do banheiro quando Laura me chamou, estávamos sozinhas nesse momento.
- Não fala mais comigo?
- Eu não tenho nada o que falar com você! A não ser que você tenha alguma coisa pra me dizer
- Terminei com Erick
- Ta... - agora Laura realmente me deixou sem palavras, eu não esperava isso
- Eu não esperava por isso - falei sincera
- Você tinha razão, eu precisava me decidir, eu não sei se estou pronta pra assumir um namoro público com você agora, mas pelo menos eu não vou estar traindo ninguém ficando com você
- Eu não quero que seja escondido Laura, nem que seja nada obrigado, deveria ser natural, eu não deveria precisar de jogar na parede pra você me escolher.
- Você tem razão, não foi nada obrigado, eu só não queria mais estar numa relação de mentira, e veja, eu não vim atrás de você pra pedir pra ficar contigo, não ainda, eu só vim te dizer, que agora, a gente pode deixar acontecer, eu não tenho mais medo
- Ta bom
Laura sorriu e saiu, eu fiquei um pouco sem reação, admito, mas em minha defesa ela me pegou de surpresa. Eu não vou mentir, fiquei feliz que agora ela quer ficar comigo, que agora ela quer realmente ter um relacionamento comigo, mas agora é um pouco tarde, eu sofri tanto, chorei tanto que agora eu não sei mais se quero fazer isso de novo, se quero correr o risco de me machucar. Não vou recusar de cara, mas também não pretendo me entregar de primeira, não mais.
Depois de tudo o que aconteceu, eu acredito que devo me valorizar um pouco, só um pouquinho...









......................................................................................
Pov autora
Voltei, não me matem, não desistam de mim, meu processo de evolução é lento. Beijos, até o próximo capítulo. PS. Se tudo correr como planejado, termino a fic em 10 capítulos kkkkkmmmmm. Tchauuuuu

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now