6

1.2K 63 13
                                    

Milla on~

Depois do desastre do balde com sopa vou para o vestiário, Helena me acompanha e está me ajudando
- Você é muito linda Milla - Helena esta olhando em meus olhos, com a mão em meu queixo
Ela se aproxima e eu sim não me afasto, mas queria muito que ali fosse Laura e não Helena. Estamos quase nos beijando quando escutamos.
- Isso é pra você aprender a olhar por onde anda novata. E mais, aprenda que nunca se dá um bolo em um jogador do time - fala Laura com a voz carregada de deboche e... dor? - e você Helena, achei que fossemos amigas, mas vejo que prefere ficar com os fracos - o olhar cheio de desprezo - está fora do time Helena - falou e saiu do vestiário.
- Eu não sei o que dizer, Laura simplesmente explodiu não entendo o porque - fala Helena - será que a garota que ela tava falando ontem era você?
- Do que está falando? - pergunto sem entender
- Ela ontem me confessou umas coisas e foi bem estranho, mas acho que ela gosta de você - ela responde com um olhar curioso - Nunca achei que Laura fosse lésbica ou bi, a única vez que a vi agir assim foi por um menino na sétima série, e não terminou bem.
Estou boquiaberta
- Você não pode está falando sério, ela me odeia - respondo
- É, talvez odei, ou não, não temos como saber né? - Helena responde - Você precisa de mais alguma ajuda? Tenho que tentar reaver meu posto de líder
- Não preciso, eu vou ficar bem, pode ir - respondo e sorrio para ela que retribui e vai embora.
Depois de um banho muito bem tomado e vestir uma roupa limpa volto para as aulas, percebo que Laura sumiu, não está em nenhuma aula.
Durante o intervalo da tarde vou ao banheiro que por milagre está quase vazio, a não ser por um boxe trancado.
Escuto algo parecido com um choro, não sei bem, bato na porta, mas ninguém responde, volto a bater
- Não ta vendo que ta ocupado? - uma voz conhecida responde.
- Me desculpa! Ta tudo bem? - falo exitante
- Vai embora Milla, antes que eu me aborreça - responde Laura, lógico que era ela, mas o que ela tem?
- Qual é Laura, foi você que jogou sopa em mim, eu que deveria estar chateada. Sai daí, fala comigo - respondo
- Não foi eu ta legal? - um suspiro longo - Mizael ficou com raiva pela noite da festa, quis se vingar, tentei te avisar, mas não consegui - ela responde
- Então por que falou aquelas coisas? - pergunto me afastando da porta, sem entender mais nada
- Porque... Porque... eu não sei bem porque, acho que fiquei com raiva - ela responde
- Raiva de quê? De não ter tido a ideia dele? - pergunto ja ficando irritada
Ela sai do boxe, fica frente a frente comigo
- Não importa o motivo da minha raiva, só esqueça que eu existo e você ficará bem - ela fala e vai embora
Eu fico sem ar, sem entender, o que ela quis dizer com aquilo? Ontem ela me beijou! E hoje vem com essa de esquecer que ela existe? Garota doida!
Depois da aula encontro com meus amigos no park, estou de vela pra dois casais. Não consigo tirar a conversar com Laura da cabeça, estou ficando maluca, melhor esquecer dela mesmo!

Laura on~

O que foi que eu fiz? Serio! Eu sou muito burra, beijo a menina e depois mando ela esquecer que eu existo? Que droga! Mas de qualquer forma é melhor assim, ela só iria se machucar e eu também, as coisas devem permanecer como estão e ela deve ficar longe de mim.
- Laura? Laura? Filha você ta ai? - minha mãe pergunta balançando a mão na frente do meu rosto me tirando de meus pensamentos.
- Oi mãe, desculpa, estava pensando em umas coisas aqui - respondo sem graça - o que você estava dizendo?
- Estava perguntando se você gostou do vestido? Para o casamento de sua tia? - ela pergunta, estamos provando vestidos para a festa de casamento de minha tia, eu ja escolhi o meu, mas mamãe ja provou uns 30 e nada de escolher, agora ela está usando um verde estilo sereia. Ela fica linda até usando uma sacola, então a minha resposta é sempre a mesma
- Você está linda mãe, como em todos os outros vestidos - respondo
Minha mãe sorri e se olha no espelho
- Acho que vou ficar com aquele azul soltinho, é bem delicado e bonito - ela fala e eu concordo, pagamos o vestido e vamos ao salão
Estou fazendo hidratação no meu cabelo quando escuto uma voz familiar.
- Queria mudar sabe? Mas não muito, só um corte - Helena, acho que peguei pesado com ela, preciso me desculpar. Mas só depois da minha hidratação
Ao sair do salão esbarro com Helena.
- Precisamos conversar! Pode ir la em casa mais tarde? - pergunto
- Oi Laura, claro que posso - ela responde aliviada
- Ta. Tchau - vou embora
Mais tarde na minha casa...
- Laura me perdoa, eu não sabia que a Milla era a garota que você gostava - Helena está meio desesperada
- Tudo bem. Não leve isso em consideração. Se está afim dela vá em frente. Tem minha benção - respondo
- Você está falando serio? Eu até gosto dela, não sei. Talvez seja só porque ela é bonita - ela responde
- Não importa muito. Esta de volta ao time, mas não vacile mais - falo
Nos despedimos e ela vai embora
Eu sei o que você está pensando, eu não deveria ter deixado minha melhor amiga namorar a garota que eu gosto, mas nunca iria dar certo entre a gente mesmo.

#Algumas semanas depois#

Milla on~

Ja faz um tempo que não falo com Laura, nem a vejo direito, minha relação com Helena está tomando outro rumo, vamos a um passeio da escola hoje, uma fazenda de animais ou algo assim. Quase todo o time de futebol e das líderes vai. Estou me arrumando, visto uma blusa tomara que caia bem colada, uma calça jeans e botas. No Brasil eu costumava cavalgar, espero ter oportunidade de fazer isso hoje, sinto falta.
A viagem foi barulhenta, os garotos são uns bocós, Helena sentou ao meu lado e foi a viagem toda conversando comigo, Sheila, Mário e Rick.
- Vocês formam um casal fofo - fala Mario se referindo a mim e Helena - deveríamos sair qualquer dia desses, um encontro triplo de casais
- Siiiiimmm, seria perfeito - responde sheila
- E não é que até eu gostei da ideia? - fala Rick - o que vocês acham?
Eu e Helena nos olhamos
- É, pode ser - falo
- Talvez dê certo - Helena responde
Chegamos a fazenda e a primeira coisa que vejo são os cavalos, não vejo a hora de poder montar.
Depois de quase 2 horas de aula e andando pela Fazenda finalmente podemos ir cavalgar.
Peço Helena para tirar uma foto antes de montar.

Passo um bom tempo cavalgando, me afasto um pouco de tudo e de todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo um bom tempo cavalgando, me afasto um pouco de tudo e de todos. Percebo que estou sendo seguida por outro cavalo e adivinha só quem é? Laura! Paro o cavalo no meio do pasto e espero ela se aproximar, então percebo que o cavalo não a obedece, está desgovernado e ela está desesperada. Vejo ao longe todos os alunos correndo atrás dela a uma distância quase cômica. Parece que terei que ajudar
Quando ela passa por mim acelero o cavalo tento acompanha-la, o cavalo dela está indo muito rápido e eu quase não consigo alcançar.
Quando fico lado a lado com ela tento pegar as rédeas do cavalo, puxo levemente e tento diminuir a velocidade. Devagar o cavalo começa a me obedecer e para, ela está agarrada ao meu braço, ofegante, a puxo para que se sente em meu cavalo, Laura agarra minha cintura e suspira seu rosto está perto do meu, posso sentir sua respiração, seus cabelos roçam levemente em meu nariz a quele perfume fica impregnado em mim.
- Obrigada - fala - achei que eu fosse morrer
- Relaxa, você ta bem, foi só um susto - tento acalma-lá
- Eu quero descer, nunca mais aceito uma aposta na vida - ela fala
- Tudo bem, vamos descer - respondo
Desço do cavalo primeiro ja que coloquei ela de lado na minha frente, depois a pego pela cintura e ajudo ela a descer. Laura me abraça e agradece de novo, alguns funcionários da Fazenda chegam pra ajudar e logo depois os alunos chegam correndo, me afasto subo no meu cavalo e volto para o estábulo. Tento fingir que nada aconteceu, que ela não mexe tanto assim comigo, mas é inútil.
Durante a volta para casa Helena me mostra a foto que tirou minha quando subi no cavalo,

e até que ficou bem bonita, eu teria ficado animada se não fosse o olhar de Laura para mim durante toda a viagem de volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

e até que ficou bem bonita, eu teria ficado animada se não fosse o olhar de Laura para mim durante toda a viagem de volta.
Helena me deixa em casa e me convida para uma festa que vai ter no fim de semana, apenas falo que vou e desço do carro.
No meu quarto, me jogo na cama e apago

lésbica por acasoWhere stories live. Discover now