Capítulo 13

1.2K 227 40
                                    

Isso não era bom, nem um pouco bom.

Os cachorros corriam e uma presença estranha os perseguiam, mas mesmo assim não aparecia ninguém. Era Lan WangJi? Ou era alguma outra pessoa que não tinha nada haver?

Por que demorava tanto? Era alguém que ia salvá-lo?

A única coisa que importava era que aqueles Wens estavam o levando cada vez mais pra dentro da floresta.

"Estamos chegando." O acizentado avisou os outros. "Pelo visto conseguimos despistar o que fosse que nos seguia." Disse orgulhoso.

"Você subestima tanto assim a gente?" O marrom escuro perguntou um pouco ofendido.

"Tsk não seja para tanto." Olhou para os outros lobos. "Estamos perto—" Sua voz morreu quando olhou para trás, seus olhos arregalaram quando viram a besta gigante a sua frente.

Um dragão de escamas brancas e azuis claras, quase cinco metros de altura e pelo visto não estava nem um pouco feliz. Seus olhos amarelos estavam com as pupilas extremamente afiadas e seu olhar já mostrava desgosto.

"Ponham ele no chão." Ordenou a besta.

"Lan Zhan!" A raposa abanou sua cauda, animado e olhou com fervura para o dragão. Sabia que Lan Zhan o salvaria.

Os cachorros paralisaram e olhavam assustados para o grande dragão. Ele não pensavam que esse raposo realmente conhecia um Lan.

"Me solta!" Novamente a raposa negra de nove caudas se debateu na boca do acizentado, que não soltou o agarre em seu pescoço. "Lan—"

"Cala a boca!" O acizentado repentinamente abaixou sua cabeça e apertou Wei Ying contra o chão, ele bateu forte e estava despreparado. Soltou um pequeno choramingo de dor mas se manteve quieto. "VOCÊ! Lagartixa, não dê nem mais um passo, senão eu quebro o pescoço dele."

O dragão abriu um pouco seus olhos e uma preocupação invadiu seu coração.

"Não ouse machucar um pelo a mais." Rosnou. O seu rosnado era tão forte e assustador que parecia um trovão. Os três cães tremeram, mas o acizentado não saiu de posição, pressionando ainda mais o pescoço.

"Urg!" A raposa reclamou mas não podia mover um músculo.

"Tenho certeza que essa raposa podre é mais importante pra você, então se você ousar se mover contra a gente, eu quebro o pescoço dele sem se importar se eu vou morrer ou não!" Declarou com tanta convicção que o ambiente duplicou de tensão.

Seus colegas não estavam com tanta certeza disso, deram alguns passos para trás mas nada muito longe. Ele repentinamente tinha virado um suicida?

"Iai grandão, o que vai ser?" Apertou mais ainda o pescoço, fazendo Wei WuXian sentir falta de ar em seus pulmões e se engasgar.

O dragão vendo aquilo afastou um passo, mas em nenhum momento deixou sua posição ameaçadora.

"Não saio daqui sem ele, e você não vai sair com ele." Afirmou.

"Ora que Lan arrogante! Pensei que os dragões fossem os homens mais nobres de todas as seitas." Riu. "Parece que não se importa com que eu arrebente o pescoço do seu amiguinho. Veja, já sinto o gosto metálico na minha boca." Zombou com a cara do dragão.

Lan Wangji sentia seu sangue ferver, ele estava machucando o seu pequeno Wei Ying! Estavam tirando seu sangue diante de sua presença. Se mesmo com eles dialogando aquele cão insistia em machucar a raposinha, então de nada adiantaria recuar.

Raposa Perdida • WangXianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora