Capítulo 14

1.5K 242 96
                                    

Já havia passado alguns dias depois daquele acontecimento e Wei WuXian conseguiu se curar sem nenhuma problema. Por sorte, aquele cão Wen não o mordeu com força extrema.

Eles já estavam bem mais tranquilos e desta vez ambos se recusavam a se afastar um passo um do outro.

"Lan Zhan!" O raposo chamou enquanto o dragão o olhava com atenção. "Você quer me pentear?"  Pediu comum pequeno pente em mãos.

"Mn." Se aproximou e se sentou ao lado do raposo na cama, mas não contava com que suas caudas e orelhas saíssem sem aviso nenhum. Num piscar de olhos estava no meio de um monte de pelos que o enrolavam.

Wei Ying riu de forma divertida e de um jeito que Lan Wangji amava em segredo.

"Acho que minhas caudas gostam de você."

O dragão sentiu suas orelhas esquentarem. Se ajeitou na cama e segurou de forma delicada uma das caudas do raposo, sentindo Wei WuXian ter um pequeno calafrio. 

"... Tudo bem?" Perguntou com receio de começar a passar o pente.

"Sim, está bem, pode começar." Olhou de forma divertida para o dragão, que parecia estar muito nervoso. 

Colocou os pentes nos pelos e começou a desembaraçar. 

Nao sabia se era intencional ou não, mas a cada minuto que passava e mais Lan Wangji penteava os pêlos e cabelos desordenados, mãos um ronronado sutil saia da garganta do raposo.

Wei Ying estava de olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto, ele parecia tão sereno e calmo. O dragão queria pentear Wei Ying para sempre. Sem perceber, sua cauda escamosa movia levemente de um lado ao outro. Se sentia tão feliz por dentro.

Mais minutos se passavam e mais fios eram desembaraçados.

"Você é bom nisso Lan Zhan." Olhou para o dragão. Ele parecia tão tenso mas ao mesmo tempo um pouco feliz.

"So estou penteando..." Desviou de forma discreta o olhar,não queria ver aqueles divertidos e zombeteiros olhos azuis acizentados.

"Você podia fazer isso sempre pra mim né? Tem uma mão tão leve que quase não sinto nenhum nó puxando meu couro..." Relaxou mais ainda. Lan Wangji tinha acabado de pentear suas caudas e agora era a vez do cabelo. "Eu sempre penteio minhas orelhas primeiro." Sem pensar duas vezes, deitou sua cabeça no colo do dragão.

Lan Wangji engoliu em seco. Nunca esteve tão tenso em toda sua vida.

Tudo bem!

Começou a passar o pente nas orelhas pontiagudas e negras do raposo. Wei Ying parecia estar tão satisfeito com aquele mimo que seu ronronado ficou mais intenso ainda e de quebra suas orelhas faziam alguns espasmos de vez em quando.

O dragão só queria explodir enquanto o raposo podia ficar assim o dia inteiro.

•∆•

"Meus pelos estão impecáveis! Você é incrível Lan Zhan!" Comemorou de forma animada.

Geralmente Wei WuXian não penteava suas caudas, era extremamente trabalhoso e para ser sincero, não era nem um pouco prazeroso quanto foi agora, constantemente sentia seus pelos prenderem no pente até que um dia apenas desistiu.

Suas caudas pareciam tão brilhantes e fofas que qualquer um poderia cair em cima delas que seria capaz de não sentir o chão, apenas um colchão fofinho de algodão.

Já seu lindo e longo cabelo e orelhas sempre foram impecáveis, mas mesmo assim insistiu para que o dragão arrumasse para ele.

Tomaram seus cafés juntos e novamente colocaram seus pés na estrada.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Raposa Perdida • WangXianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora