ONDE ESTÁ SUA CAMA JAMES?

6.5K 701 150
                                    

- Então... me mostra a casa? - Diz Victoria um pouco desconfortável, ela já tinja feito aquilo inúmeras vezes mas com Barnes era uma sensação diferente. 

- Fique a vontade... só tem 3 cômodos, você não vai se perder. - Ele ainda bebia sua cerveja escorado no balcão da cozinha gesticulando com a mão sugerindo que ela olhar a casa sozinha.

Victoria então começa a se mover devagar pela casa, um pouco desconfortável ainda, ela se direciona para o corredor logo ao lado da cozinha, que daria para os quartos e banheiro.

Barnes pela primeira vez parou para examinar Victoria por inteiro, a jovem de aparentemente 24 usava vestimentas pretas... Uma camisa preta abotoada de tecido fino, uma calça jeans justa que mostrava que a mesma praticava musculação a julgar pelas pernas volumosas e definidas, e terminava em um par de botas pretas... era realmente uma mulher estilosa que se diferenciava na multidão tradicional e elegante. Seus cabelos castanho dourados, quase um tom de ruivo acobreado estavam presos num rabo de cavalo que anunciavam seu cabelo ser longo, algumas mechas caiam pelo rosto e o tom dourado combinava com sua pele que era branca mas estava claramente bronzeada pelo sol, parecia que ela havia passados as últimas semanas em uma praia. Ela era de fato uma mulher marcante, não parecia ser uma mulher delicada e frágil. Seu estilo despojado a deixava extremamente sexy... Mas Barnes não ligava para isso, não importava o quão atraente uma mulher pudesse ser, Barnes tinha uma barreira para se sentir atraído por qualquer pessoa. Ele já havia tentado alguns encontros virtuais desse que retomou sua identidade e sua vida como cidadão mas falhou em todos, não conseguia se sentir a vontade ou ter atração por ninguém, acabava deixando as mulheres sozinhas depois de algumas horas.
A única coisa que lhe chama a atenção em Victoria eram suas tatuagens, que começavam no pulso, nuca, mas eram escondidas pela roupa.

- Onde é seu quarto? - Grita Victoria do corredor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Onde é seu quarto? - Grita Victoria do corredor.


- Qualquer um dos dois. - Ele responde alto da cozinha.


- Tá... mas em qual fica sua cama?

 
- Eu não tenho cama.

Um minuto de silêncio se alastra pela casa e Barnes em seguida consegue escutar os passos de Victoria vindo até ele na cozinha que era separada da sala por um balcão, em um mesmo ambiente.

Victoria para na entrada da cozinha olhando para Barnes com uma expressão confusa.


- Porque você não tem cama?
- Porque eu não quero.
- E onde diabos você dorme?
- No chão, da sala na maioria das vezes... - Diz Bucky sem emoção na voz apontando para o chão na frente da televisão.
- Porque você dorme no chão Barnes?

Ele então fica em silêncio sem dar uma resposta, disfarçando seu incomodo com a pergunta abrindo mais uma cerveja.

Victoria anda em direção a ele e se arrisca a tirar a cerveja de sua mão, impedindo ele de abrir a garrafa. Ela temia levar um soco ao invés de apenas chamar a atenção dele para si, mas resolveu arriscar. 

Bucky reage á encarando sério, levemente aborrecido, enquanto ela larga a cerveja que tirou de suas mãos em cima do balcão ao lado deles. 

- Porque você dorme no chão Barnes? - Ela insiste na pergunta que ele claramente não queria responder. 

- Sabe de uma coisa... eu gostava mais da outra doutora... ela ficava em silêncio quando eu não respondia.

- É mesmo? - Agora ela o encara com ênfase - Se você quiser eu posso te colocar em uma sala de terapia com cheiro de lavanda e uma senhora de 70 anos na sua frente falando que você está em processo de negação. - Rebate Victoria sem hesitar.

Bucky á encara, olhando para baixo, pois a mulher em sua frente devia ter no máximo 1,60 de altura, seus olhos castanhos dourados eram grandes, redondos e não piscavam. Estavam envoltos por cílios grandes e pretos.

Victoria estava se segurando para não se sentir intimidada pelo homem de 1,80 na sua frente. Era preciso muita determinação para isso. 

Ele respira fundo após uma encarada mortal na ruiva insistente, ele estava cansado de mais para manter uma discussão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele respira fundo após uma encarada mortal na ruiva insistente, ele estava cansado de mais para manter uma discussão. 

- Ta ok... ok. - Diz Bucky enquanto pega a cerveja que Victoria tirou dele, abrindo-a com muita ênfase. - São... os... os pesadelos. - Ele fala e da uma pausa, Victoria percebeu que ele era relutante para se abrir sobre qualquer coisa. - Se eu dormir em um local confortável meu sono fica profundo... e...

Vendo que Barnes não conseguia terminar a frase sozinho, Victoria completa.

- E não consegue acordar deles na cama? 

- Se torna mais difícil quando estou dormindo confortável... no chão meu sono é leve. - Ele da um gole longo na cerveja. 

- James... dormir no chão não vai acabar com seus pesadelos, mas  tratar seus traumas vai.

- Não! Não... não... não comece a falar com esse papo de psicóloga. 

- Eu não sou psicóloga James.

- Então pare de agir como uma.

Continua....

BUCKY BARNES | Após o Soldado Invernal Where stories live. Discover now