BUCKY BARNES TEM UM ENCONTRO

5.7K 697 160
                                    

- Achei que você não viria, de novo... - Diz Ylena ao ver James chegar com um buque de rosas na mão. - Ah! Obrigada! Isso é bem antiquado mas... é fofo.

Ela se aproxima e da um beijo no rosto dele, James nem se mexeu como já era de se prever. 

- Senta ai, eu ja estou terminando, vou trazer umas cervejas. - Ylena some pela cozinha do restaurante.

James se ajeita na cadeira, ele está nervoso, desconfortável, ele realmente não sabia mais como se portar, o que dizer, o que fazer, ele realmente estava em um encontro com uma mulher "normal" que não sabia nada sobre ele ou sobre quem ele realmente era. Mas ele não queria decepcionar a garota á deixando mais uma vez esperando.

Ylena retorna com as cervejas se sentando ao lado de Bucky, ela usava um perfume muito bom que James notava. Seus cabelos soltos levemente enrolados nas pontas realçavam seu rosto.

Depois de um tempo e algumas cervejas, James estava mais descontraído, até conseguiu soltar umas risadas enquanto falavam sobre Ylena e sua família grande e atrapalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo e algumas cervejas, James estava mais descontraído, até conseguiu soltar umas risadas enquanto falavam sobre Ylena e sua família grande e atrapalhada.

- Mas e sua família? Você tem contato com eles? - Ylena pergunta, o semblante de James muda instantaneamente ao tocar nesse assunto. 

- Ham... eu...não. Meu pais morreram... a muito tempo. - Ele arrisca uma reposta da forma mais verdadeira possível.

- Ah, sinto muito James.... não tem irmãos ou família próxima?

- Ham... não... eles já... morreram também. - Ele responde tentando encontrar palavras que descrevessem o fato de Bucky ter nascido á 106 anos atrás e sua família toda já ter morrido.

Ylena olha confusa, mas logo em seguida engata outra pergunta.

- E o que você faz da vida James? Vejo você aqui toda semana mas não sei nada sobre você. Só que está em condicional haha.

- Eu... bom... eu no momento... estou... aposentado. - Ele diz com dificuldade tentando achar a palavra que melhor definia sua situação após recuperar sua identidade e ajudar a salvar o universo ao lado dos vingadores, um currículo e tanto para ser revelado no primeiro encontro. 

- Aposentado? Quantos anos você tem?

- 106. - Ele diz sem pensar.

Ylena olha confusa, mas logo solta uma risada achando que James está brincando com ela.

Ele ri junto, uma risada forçada e desconfortável.
"O que eu estou fazendo aqui?" Ele pensa consigo mesmo.

Ylena se aproxima dele, tocando em sua mão de vibranium que estava coberta por uma luva n tentativa de escondê-la.

- Porque está usando luva aqui dentro?

- Ham... eu... tenho problemas de... circulação. - Nem ele mesmo entendeu o que acabou de falar.

BUCKY BARNES | Após o Soldado Invernal Onde histórias criam vida. Descubra agora