ELA É SUA NAMORADA?

6.5K 673 103
                                    

Victoria se afasta de Barnes e se senta em uma das cadeiras, tirando de sua bolsa uma pasta com muitas folhas.

- Então senhor Barnes...

- Ah o caderno? É sério? - Diz James franzindo a testa em testemunho de desgosto.

- Eu não vou escrever sobre você James. Nós vamos analisar as atividades mais apropriadas para você. - Ela diz enquanto olha umas folhas na sua pasta com uma caneta na mão. - Eu estava pensando em começarmos com algo como o grupo de apoio de ex soldados de guerra... - Bucky a interrompe imediatamente revirando os olhos.

- Ahhh... não... eu não vou ir a nenhum grupo de auto ajuda.

- James, ter contato com pessoas que passaram por situações traumáticas como a sua pode ajudar a não se sentir sozinho.

- Hahaha - Ele da uma risada irônica para descontar a raiva que estava começando a surgir - Não... essas pessoas não passaram por situações traumáticas como eu.

- James há um grupo com ex veteranos de guerra que não conseguem superar seu passado como soldados, assim como você... você não precisar falar se não quiser... prestar apoio á pessoas que passaram por situações parecidas é... - Victoria não consegue completar a frase pois Bucky á interrompe novamente.

- Situações parecidas? Você não faz ideia da minha situação. - Seu tom de voz anunciava que ele estava começando a alterar seu nível de paciência.

- Eu sei... eu sei que você passou por muita coisa, mas...

- Não você não sabe, você sabe apenas o que vocês viram na televisão. - Diz Barnes dando um longo gole na cerveja em seguida.

- James eu sei que você passou por coisas que só você sabe, que vão além do que nós sabemos... Mas você precisa aceitar que isso ficou no passado e agora você é um civil como todos nós, mas que precisa de ajuda profissional para seguir em frente.

- Ah sim... você tem um soro correndo nas suas veias que te deixa forte o suficiente para destruir essa casa inteira em apenas 10 minutos? Não né... Então eu acho que não sou um civil como vocês.

- E é exatamente isso que te faz especial James, você é um vingador, você ajudou a salvar o mundo ao lado do capitão america, está na hora de você filtrar as coisas boas de todos esses acontecimentos. Apesar de tudo que você passou, agora você está livre!

- Livre.... livre pra fazer o que? - Ele diz agora pensativo, Bucky sempre teve uma missão em toda sua vida, algo pelo o que lutar, mas agora... Bucky se encontrava perdido, sozinho, não havia mais nada pelo o que deveria batalhar.

- Eu sei que você está se sentindo sem um propósito agora, mas todos nós temos um.

- Ah... a psicóloga falando de novo. - Ele diz sem paciência enquanto se vira para ir até a porta de entrada da casa que estava logo a frente deles. - Está na hora de você ir embora.

- O que? Não... estamos apenas começando James.

- Eu concordo em comparecer em sessões de terapia... mas isso... isso aqui já é de mais... agora se me da licença. - Ele diz enquanto abre a porta e faz sinal com a mão para que ela saia da casa.

- James você não pode se negar, isso faz parte da sua condicional.

- Eu não estou me negando de fazer terapia, estou me negando de fazer ESSE tipo de terapia.

Victoria sem saber como convence-lo, se levanta e vai em direção a porta andando devagar.

- Barnes, nós podemos achar outras atividades que lhe... - James á interrompe.

BUCKY BARNES | Após o Soldado Invernal Where stories live. Discover now