ENQUANTO ESTIVER COMIGO ESTARÁ SEGURA

5.4K 544 137
                                    


⚠️ ATENÇÃO: O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM ASSUNTO RELACIONADO Á ABUSO SEXUAL PODENDO AFETAR PESSOAS SENSÍVEIS AO ASSUNTO.

O estado de Illinois era aconchegante, a primavera começava a querer dar as caras, os dias eram refrescantes e as noites frias. A estrada começava a ficar envolta por árvores carregadas. Era uma vista bonita de se ver de dentro de um carro. Era uma viagem acolhedora pelos asfaltos da estrada interestadual de Louisville. Victoria se encontraria deitada no banco do carro admirando a vista pela janela com um lindo Blues tocando no rádio, mas infelizmente ela se encontrava numa viagem por sobrevivência ao lado de um ex veterano de guerra.

- Da pra você parar de ignorar os postos de gasolina!? - Diz Victoria ainda deitada no banco do carro olhando pela janela.

Bucky respira fundo e logo em seguida á olha com uma expressão de desaprovação.

- Eu estou me distanciando o máximo possível, ok?

-É mesmo? A gasolina do carro também vai estar bem distante daqui a pouco... - Ela rebate dessa vez o olhando com um semblante irônico.

- O ponteiro está marcando bastante gasolina ainda. - Ele rebate.

Victoria olha para o marcador de gasolina do carro.

- Ele... ele não funciona direito.

Barnes dessa vez á olha intrigado.

- E você me conta isso agora?...

- Desculpa é que minha cabeça anda um pouco cheia nas últimas horas James! - Ela rebate com ênfase e um tom alto.

Ele não responde, apenas á ignora e segue pela estrada que estava quase vazia naquele horário. Bucky ainda estava dolorido de seus hematomas, parece que ele realmente estava enferrujado depois de um tempo sem lutas... Mas o que não era o suficiente para ele perder suas habilidades, elas ainda permaneciam todas ali, como se o soldado invernal acordasse em cada combate.

Victoria se mexe tentando encontrar uma posição confortável no banco, seu corpo ainda estava cansado e pedia por mais umas horas de sono ja que ela não dormirá bem na noite passada.

- Eu vou deitar ali atrás um pouco... tudo bem?

Bucky apenas acena com a cabeça, sem falar nada, na verdade ele adorou a ideia de não ter ela por perto por algum momento, sua necessidade de ficar sozinho gritava.

- Me acorda quando chegarmos no posto de gasolina. - Ela pede.

Victoria então tira o cinto de segurança e tenta passar para o banco de trás, uma tentativa difícil e desastrada ja que o espaço entre os bancos era estreito e ela acabou por chutar Bucky sem querer na tentativa de passar pelo espaço... Até que finalmente conseguiu se jogar para trás.

- Foi mal... - Ela se desculpa.
Ele apenas balança a cabeça em sinal de concordância.

Victoria se ajeita no banco de couro gelado e não demora muito para cair em um sono leve, o balanço do carro ajudaria.

Bucky continua pela estrada dessa vez á procura de um posto de gasolina, mas também segue perdido em seus pensamentos. Ora ele se culpava por ter colocado Victoria naquela situação de perigo, onde ele estava com a cabeça em deixar ela se adentrar na sua vida pessoal? Era óbvio que cedo ou tarde ela estaria em perigo. Ora ele queria deixa-la logo para poder seguir com sua missão de encontrar Dr. Ezequiel e descobrir seu plano com o soro super soldado. Quem estaria por trás disso? O que Sam Wilson ja sabia sobre? A Hydra ainda estaria agindo escondido? A Hydra estaria atrás dele? A Hydra ainda tinha algum tipo de controle sobre sua mente? Esperando para utilizá-lo? Essas questões não saiam de sua cabeça.

BUCKY BARNES | Após o Soldado Invernal Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt