VOCÊ ESTÁ COMIGO?

3.2K 256 189
                                    

O quê poderia ser mais perigoso do quê uma mulher em fúria?

Bucky Barnes poderia dar mil e um exemplos para essa resposta, o homem que se juntou em uma batalha contra Thanos e seus aliados alienígenas para tentar salvar o mundo, sabe muito bem sobre as coisas mais perigosas desse mundo.

Mas o mesmo homem que enfrentou Thanos agora temia uma criatura ainda mais aterrorizante para ele: Victoria Raissman com raiva.

Ele sabia que se Victoria descobrisse que ele mentiu para ela sobre quem realmente Zemo era e os perigos de ter ele por perto ele teria uma de suas maiores inimigas de guerra, ela com certeza descobriria alguma forma de acertar ele que realmente doesse.

O homem que foi treinado para matar, torturar e persuadir agora estava ensaiando como iria mentir para uma mulher fisicamente incapaz perante a ele.

Ele passa os dedos entre os fios de cabelo os ajeitando para trás enquanto se olhava no espelho da sala, respirando fundo, Bucky decide finalmente ir falar com Victoria.

(...)

Ao entrar no quarto á procura dela, Bucky avista a mulher em frente ao espelho enquanto arrumava sua roupa. Ela parecia concentrada no que fazia, vestia um jeans preto justo acompanhado de uma blusa preta básica justa de manga longa. Em seus pés um coturno preto e seus cabelos dourados estavam presos, mas alguns fios caiam pelo seu rosto. A pele que era bronzeada do sol já estava voltando a ficar pálida em questão dos dias sem seu banho de sol matinal em sua varanda.

Bucky observa a mulher por alguns segundos antes de se aproximar ou de ela perceber sua presença.

Ele tentava se concentrar em quão linda ela era, sem focar muito em seu corpo já que se o fizesse perderia todo o foco do que ele foi fazer ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele tentava se concentrar em quão linda ela era, sem focar muito em seu corpo já que se o fizesse perderia todo o foco do que ele foi fazer ali.

- Eu adoro quando você fica toda de preto... Realça seu cabelo. - Ele diz ainda distante dela.

Apesar de levar um leve susto já que não tinha notado a presença dele ali Victoria continua o que fazia sem lhe dar muita importância.

- Hum. - Ela responde.

Bucky sabia que ela estaria brava pelo o quê aconteceu lá em baixo. Apesar de estar certo de que foi Torres quem começou tudo aquilo, ele não poderia gerar mais discussão naquele momento.

Se aproximando devagar ele para atrás dela e ajeita alguns fios de cabelo dela que estavam caindo e coloca a etiqueta de sua blusa para dentro, em seguida passando as mãos pelos braços dela fazendo um carinho, terminando por deixar alguns beijos em seu pescoço.

Victoria então vira para trás com uma expressão nada boa em seu rosto.

- Ah, oi Bucky... O outro Bucky já foi embora? - Seu tom de voz continha forte ironia.

- Que? - Ele pergunta sem entender, mesmo sabendo do que ela provavelmente falaria.

- Ele ja foi embora? O bucky que estava lá em baixo fazendo aquela baita cena.

BUCKY BARNES | Após o Soldado Invernal Where stories live. Discover now