Capítulo 19

6.7K 715 52
                                    

Os dias passaram e, de algum jeito, meu encontro com James se tornou pauta entre as conversas dos alunos, muitos faziam apostas e criavam especulações sobre nós dois. Meus dias eram totalmente voltados ao estudo e as pesquisas sobre a cura da licantropia, Sirius e Petter trouxeram amostras de cabelo e gotas de sangue de Lupin, não perguntei como eles adquiriram isso do garoto.

Snape e eu temos passado muito tempo na biblioteca de Hogwarts, entretanto tudo é incrivelmente sensível e imprevisível, a grande maioria dos livros contém somente o básico e informações desatualizadas de lobisomens, é um verdadeiro desafio, mas vale a pena, é um esforço em conjunto para ajudar Remus, seus dias de repúdio e sofrimento precisam acabar de uma vez por todas.

Pettigrew e eu apresentamos o trabalho e recebemos nota máxima, Minerva ficou um tanto quanto surpresa com nosso empenho e dedicação, recebemos pontos importantes na contagem e aumentamos a distância entre os adversários. James tem se mostrado alguém divertido e bastante inteligente, ele possuí um talento natural em transfiguração, embora seu ego também se destaque em momentos bem inoportunos e constrangedores.

Hoje teremos a primeira partida oficial e autêntica de quadribol do ano, Lufa-Lufa terá a Corvinal como adversário, treinamos muito e estamos preparados, mas estou assustada e intimidada com a situação. Meu uniforme e vassoura estavam preparados, Anna amarrou meu cabelo com cuidado, lacinhos amarelos destacaram o penteado trançado, elegante de maneira jovial e divertida.

- Time, aqui - Ordenou o capitão do grupo e se colocou no centro do círculo.

Ouvi que Justin e Cameron tem fama no momento do discurso inspirador, eles tem um dom para encorajar jogadores para dar suor e sangue no campo. Permaneci quieta ouvindo e refletindo sobre cada mínima palavra, tenho uma responsabilidade gigantesca nas costas e não posso falhar, meus colegas confiam em mim para conquistar pontos importantes com uma agilidade e rapidez ímpar, a artilheira tem papel fundamental no jogo.

- Eu tenho cobrado vocês porque confio e sei do potencial de cada um, tenho sido um carrasco porquê sei que merecemos ganhar o campeonato e trazer o título a nossa casa, os nossos adversários conhecerão a força que a lufa-lufa possuí, é o início da jornada com um futuro brilhante e encorajador - Justin afirmou e notei sorrisos discretos em meus amigos de esporte e companheiros texugos.

- Podemos vencer, acredito nisso, quero que saibam que independente do resultado, é reconfortante saber que vou jogar com todas as melhores pessoas que conheço - Cameron enalteceu, sorridente.

Gritos ecoaram pelas paredes, subimos nas vassouras e voamos até o campo grande e cheio de arquibancadas lotadas, olhei entre os diferentes rostos e identifiquei Severo com a namorada, Anna sorria abertamente, ambos sorridentes e abraçados, porém eles vestiam roupas neutras, ao contrário da maioria. Sorri e acenei discretamente, entretanto a imagem que mais chamou atenção era James Potter e Pettigrew, os dois com os rostos pintados, as blusas da lufa-lufa se destacando.

- Você prendeu ele direitinho - Ouvi uma voz divertida e risonha, era Justin.

- É o que parece - Sorri envergonhada, as vezes aquele grifano consegue me deixar nas suas mãos, exatamente como agora, sem ter a mínima chance de resistir.

É impossível ignorar seus incríveis olhos brilhantes e expressivos, o som agradável das risadas altas e contagiantes, a forma como se envergonha facilmente quando estou perto de seus amigos e dele. É encantador vê-lo sendo autêntico, James amadureceu e tem agido de acordo com aquilo que acredita, posso dizer e afirmar categoricamente que ele é o sonho de inúmeras mulheres de Hogwarts, Lilian Evans está incluída na lista.

- Jasmim, contamos com você - Gritou a maioria de meus colegas.

O jogo começou e meu cérebro ficou em branco, eu apenas me lembrava dos treinos e das estratégias criadas exclusivamente, tenho a impressão de vivenciar tudo de forma lenta e demorada. As nuvens eram densas e muito intimidadoras, o céu escuro era iluminado por raios e travões, gotas de chuva caíram e meus músculos sentiram a queda de temperatura e a perda brusca de calor. Lembro de ouvir uma avalanche de pessoas gritando meu nome em momentos decisivos.

Eu me movia no automático, cada giro e saltos eram rápidos e ágeis, a sensação boa e agradável do vento contra meu rosto, tudo era completamente libertador. O goles estava em minha posse enquanto meus dois colegas de posição faziam uma espécie de escudo, eles realmente querem essa vitória mais que tudo nessa vida. A Corvinal é inteligente e elaborou estratégias surpreendentes, mas falharam no preparo físico, eles cansam rápido demais no decorrer da partida disputada.

- Jasmim, cuidado - Cameron gritou e os segundos de reação foram determinantes, um poderoso impacto atingiu meu corpo e dores lancinantes se espalharam por cada mínima e minúscula extremidade.

Eu caí da vassoura e tentei normalizar a visão, tudo se tornou imagens destorcidas, os gritos apavorados tornaram a experiência um tanto quanto aterrorizante e assustadora. Um balaço havia atingido o lado esquerdo de meu crânio, levei a mão e senti a ponta dos dedos ficarem úmidas com o líquido vermelho, suas características predominantes eram o tom de vermelho, o cheiro ferroso e a viscosidade, eu estou sangrando em queda livre.

- Peguem ela - Gritaram e felizmente seu apelo foi ouvido e atendido.

Alguém me segurou com cuidado e aos poucos fomos sobrevoando e pousamos, tive a impressão de ouvir soluços de Anna, deitei no gramado e alguém segurou minha mão de maneira carinhosa. O cansaço e exaustão se tornaram insuportáveis, fechei os olhos e aos poucos o sono me envolveu. O balaço foi um problema adicional, ele continuou tentando de todos os modos terminar o que começou nas alturas, mas lançaram um feitiço e pequenos pedaços de couro me acertaram.

- Ganhamos? - Murmurei atordoada com a situação extrema.

- Descanse - Implorou, mas eu não ouvi e tentei levantar.

- Nós vencemos? - Questionei lutando e tentando ignorar o zumbido incômodo.

- Sim, amor, vocês ganharam, agora lute e permaneça acordada - Murmurou e senti as nuances amadeiradas do perfume usado por James, foi um presente meu.

Atração Imediata - James PotterWhere stories live. Discover now