Capítulo 30

4.2K 485 44
                                    

James Potter.

Eu observei Jasmim interagindo com os meus pais, ela parecia feliz e aliviada. Eu notei a maneira como seus olhos se iluminaram e o canto dos lábios se curvavam para cima, ela é absurdamente estonteante e nem percebe. Eu admirei o cabelo castanho, caindo com muita naturalidade por suas costas. Minha mãe não escondeu a empolgação que sentiu e meu pai sorria com certa frequência.

A casa nunca esteve tão barulhenta e as emoções refletiam positividade e diversão. As antigas fotos de família, muitas das quais não sinto orgulho, estavam sendo mostradas para minha namorada. A brasileira sorria enquanto eu afundava cada vez mais no sofá, Sirius era quem mais se divertia com a situação. Remus estava do meu lado, mas disfarçou as risadas e guardou as provocações.

Pettigrew estava dormindo pacífico com a boca aberta, ele aparentou cansaço desse o início da viagem, mas disfarçou bem. E eu me encarreguei de admirar a deusa bronzeada do outro lado do cômodo. A bruxa estava aflita e desestabilizada anteriormente, eu praguejei a minha completa falta de atenção. Jasmim é a personificação de tudo que há de bom nesse mundo e merece todo cuidado.

Ela merece ser elogiada a cada hora, dia ou momento da noite. Receber presentes sem motivo aparente, apenas porque sua presença é valiosa e extremamente significativa. O som de sua risada melodiosa é semelhante ao das belas sereias místicas, contadas nos mitos de centenas de anos atrás. A beleza distinta e os olhos brilhantes que são únicos. Jasmim tem a áurea vibrante e convidativa, linda.

Eu mudei desde que a conheci, mas não com o intuito de conquistar seu coração, mas sim para ser alguém digno de seu afeto, amor e carinho. Eu mudei e continuarei mudando e aprendendo, sempre. Eu renunciei quem eu fui e quem eu era, e faria novamente. A beleza de Jasmim vai muito além da aparência. O modo como ela caminha é surpreendente, a leveza e sutileza de uma verdadeira rainha.

A doçura de seu sotaque é algo que não consigo explicar, mas poderia, facilmente, me sentar e ouvir durante horas e horas a fio. Seu coração é enorme, tanto que meus amigos, de algum modo, se tornaram admiradores de sua gentileza e empatia. Eu nem consigo imaginar como seria minha vida sem ela, sem os doces beijos açucarados e instigantes. Eu adoro seu perfume doce e característico.

Eu adoro acariciar seus cabelos durante as aulas ou enquanto estudamos sozinhos na biblioteca. Eu adoro enxergar o olhar repleto e tomado pela inveja de outros bruxos. Jasmim é simplesmente magnífica, e saber que sou o homem que conquistou seu coração, não tem valor. Eu fui abençoado com seu amor, eu sou abençoado por respirar o mesmo ar que essa deusa terrena. É um presente.

- Tudo bem, filho? - Indagou Fleamont de maneira descontraída, vendo meu olhar direto na figura de minha namorada.

- Como eu tive tanta sorte? - Perguntei e ouvi sua risada do meu lado.

- Eu perguntei a mesma coisa, Euphemia me deixou perplexo quando a conheci - Sorriu olhando na mesma direção que eu.

- Ela disse que me ama, acredita? - Sorri e meu pai retribuiu, feliz com o desenrolar das mudanças em minha vida.

- Ela é uma boa garota, James. Eu vejo o futuro maravilhoso que terão, não permita que ela escorregue de suas mãos - Aconselhou de forma incisiva, quase como se temesse pelas possibilidades desconhecidas.

- Eu nunca permitirei, estarei ao seu lado enquanto ela permitir, pai - Respondi e admirei a visão que se desenrolava.

Euphemia e Jasmim riam abertamente e com entusiasmo, como se fossem melhores amigas de longa data. Ambas são parecidas e distintas em muitos aspectos. As duas são as mulheres mais importantes da minha vida, eu morreria, sem qualquer hesitação e medo, por elas. E vê-las interagindo assim é um alívio, as coisas estão dando certo até agora. Eu vi que Jasmim estava preocupada e aflita.

Eu enxerguei a névoa densa carregada e cheia de agonia, receio e medo. Entretanto, eu não imaginei que ela teria uma reação intensa e assustadora. De forma estúpida, permiti que os pensamentos duvidosos chegassem longe demais. Eu deveria estar do seu lado, sempre, nos melhores e piores momentos, e isso não aconteceu como deveria. Jasmim quebrou na minha frente e doeu em mim.

Machucou vê-la tão fragilizada, como se ela não fosse o bastante para mim, quando as suas qualidades são abundantes. Ela é forte e incrivelmente confiante, as crianças adoram a bruxa e, muitos bruxinhos do primeiro ano, se apaixonaram por ela. É engraçado ver os seus olhinhos brilhando quando minha namorada é vista nos corredores do castelo. É semelhante a reação que tenho ao vê-la.

Eu prometi que manteria essa mulher na minha vida, cuidando, zelando protegendo. Eu manterei a minha palavra, custe o que custar, indiferente aos adversários e adversidades. A sua felicidade e segurança é prioridade, ainda mais agora que Tom Riddle apareceu. Eu não sou estúpido como pareço, o sonserino não é muito talentoso em esconder sua curiosidade e extrema atenção em Jasmim.

Esse maldito tem rodeado minha mulher como uma verdadeira serpente peçonhenta. O seu olhar vidrado é preocupante, ele sequer é capaz de mascarar sua obsessão. Tom Riddle se tornou um problema, todos sabem de suas reais intenções em Hogwarts... recrutar o seu próprio exército de sangues-puros. Eu jamais permitirei que toquem em Jasmim, mesmo se isso significar entrar na guerra.

A ganância se misturou com a frieza no olhar do professor de DCAT. Por sorte, Severo me alertou sobre a situação, indicando que os planos desse desgraçado são grandes. O que Riddle não imaginou é que conquistaria ódio e raiva dos marotos. Afinal, ninguém mexe com a namorada de um Potter e fica impune. Seus dias no inferno estão prestes a começar, tudo está esquematizado e planejado.

E, pela primeira vez na história, teremos quatro leões, dois texugos, uma cobra e uma águia trabalhando juntos. É surpreendente, eu nunca imaginei que os marotos teriam tantos adeptos, principalmente agora que Severo se tornou um amigo próximo e querido. É como a minha deusa brasileira diz: "você pode viver durante décadas e, ainda sim, pode ver coisas que até Merlin duvidaria se ainda fosse vivo".

Atração Imediata - James PotterΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα