Capítulo 3

15K 1.6K 400
                                    

Maze não pode deixar de se assustar quando de repente,algo caiu no chão,na cobertura de lúcifer,ela estava ali recolhendo seus brinquedos que os dois usaram ontem,em alguns homens e mulheres,ela quase se excitou novamente com o pensamento.

Ela foi até onde venho o barulho e no meio de algumas fantasias de policiais e enfermeiras,estava um pequeno menino e estranhamente,duas cobras enroladas nele,uma completamente branca e outra preta,parecia que elas estavam o protegendo,então ela tomou cuidado ao se aproximar.

Ela se assustou com o quão machucada a cria humana estava,quem seria ruim o suficiente para fazer isso?Ela achou que os humanos cuidavam bem de suas crias.

Ela achou estranho quando um sentimento protetor para com a criança começou a se instalar nela,agora que ela descobriu que cultivou uma alma,não é exatamente uma surpresa ela se sentir assim.

"Ei...eu só quero ajudar."Ela se dirigiu calmamente para as cobras,não pensando muito no que estava fazendo,por que não era normal conversar com cobras,ou era?

Por incrível que pareça as cobras entenderam,elas se desenrolaram do menino,mais continuaram próximas o suficiente para atacar caso alguém o machucasse,pelo menos era o que Maze achou.

Depois de alguns momentos avaliando os ferimentos do menino ela ficou chocada com o quão ruim era,ela não sabia o que fazer,Maze pensou em levá-lo ao hospital,mais ela não achou que ele aguentaria muito tempo e foi uma decisão rápida quando ela correu para pegar a caixa onde guardava uma pena celestial,a única que ela conseguiu pegar depois de lúcifer ter queimado suas asas,agora ele tinha um novo par,então ela não viu problema de usar.

Quando Hadrian acordou ele estava confuso,desde quando os pedaços de panos onde ele era obrigado a dormir,no armário,eram tão macios e confortáveis?

"Mestre,acorde mestre..."Pelo que parecia era Anúbis sibilando,ele demorou mais um tempo para por os pensamentos em ordem e lembrar do que aconteceu,ele abriu os olhos,se acostumando com a claridade e olhou em volta,esse concerteza não era o armário,ele estava em um quarto enorme,a cama era maior ainda,ele se sentou rápido,surpreso por se sentir bem do jeito que ele jamais tinha se sentindo antes.

Ele se levantou rapidamente,quando ouviu passos se aproximando,Anúbis se enrolou em sua cintura e seu novo companheiro ficou aos seus pés,olhando na direção dos passos,pronto para lhe defender se necessário.

"Há,você acordou."Maze disse,parando,com receio de se aproximar,ela não tinha medo,mais também não queria ser mordida.

"Quem é você?"Hadrian perguntou desconfiado.

"Sou Maze e você pequeno humano?"Maze perguntou dando pequenos passos para mais perto.

"Eu sou Harry Potter,eu acho..."Hadrian respondeu inseguro,foi o que seus tios idiotas falaram para a escola e a Sra Figg,mais ele tem suas dúvidas,eles mentiram sobre a morte de seus pais,quem garante que não fizeram o mesmo com seu nome e além disso,foi a primeira vez que ele se apresentou,nunca ninguém tinha prestado atenção nele o suficiente para se perguntar quem ele era,isso é uma das coisas que ele mais queria mudar,ele sempre foi maltratado,humilhando,desprezado.

Mais ele queria ser muito mais que isso,ele queria ser a pessoa que põe medo,queria glória e provar que não devem mexer com ele,queria ser conhecido e desde que Anúbis tinha falado do lorde das trevas,ele nem se importou com o fato dele ter matado seus pais,afinal,era uma guerra,mais ele ficou curioso para conhecê-lo,parecia muito legal ser um lorde das trevas,talvez um dia ele seja um.

"Você acha?"Maze perguntou com a sombrancelha franzida.

"Meus tios são muito mentirosos,não posso confiar na palavra deles."Hadrian disse e Maze se perguntou por que o pequeno humano agia tão parecido como um adulto,ele deve ter passado por muita coisa,o jeito que ele chegou ali foi uma das provas.

"Eu não vou te machucar pequena cria humana,mais eu tenho algumas perguntas,venha,me siga,você parece precisar de uma boa bebida."Maze disse se dirigindo ao bar,Hadrian a seguiu confiante,mais ainda desconfiado o bastante para ser cauteloso,ele aprendeu que não deve se confiar em adultos,mais sua percepção sobre eles parece estar mudando,já que Maze parece ter curado suas feridas e está sendo legal com ele até o momento.

Hadrian lutou um pouco para conseguir sentar no banco do bar,já que era alto,no final ele conseguiu e ficou observando Maze.

"Então,o que vai querer?"Maze disse,dizendo as opções,Hadrian conheceu só a palavra uísque,já que era a bebida que Válter bebia diariamente,Hadrian sempre se perguntou por que ele gostava tanto.

"Uísque,por favor."Hadrian respondeu,Anúbis disse que bruxos tinham que ter classe,ele não sabia ainda o que era isso,mais sabia que incluía ser educado,então ele se esforçava para ser,claro,somente com as pessoas que merecem,Anúbis disse que ele deveria matar aqueles que agiam com grosseria,ele não sabe se deve continuar ouvindo a mesma,mais concordou que certas pessoas merecem a morte,como seus tios,ele prometeu a si mesmo que eles teriam seu fim um dia e era ele que seria o único responsável por isso.

Maze colocou dois copos na frente dele,ela encheu os dois,ele observou ela pegar um e virar toda a bebida de uma vez,ele pegou o dele e fez igual,sentiu uma ardência na garganta mais o gosto era ótimo.

"Então..."Maze começou a dizer,enquanto enchia os copos novamente."Como você veio parar aqui?E qual é das cobras?"Ela perguntou curiosa.

"Eu também não sei como vim parar aqui,eu só desejei estar em um lugar seguro...e as cobras,são minhas companheiras,a de branco se chama Anúbis e a preta é meu novo companheiro,eu o salvei de ficar trancado em um zoológico e ele decidiu ficar comigo para recompensar a dívida..."Hadrian pensou por um momento e se virou para o novo amigo."Ei,isso me lembrou,ainda não sei seu nome."Hadrian disse,se referindo para a cobra e Maze o olhou intrigada.

"Eu nunca tive um nome pequeno mestre,sinta-se a vontade de escolher um,ficarei grato com qualquer um."A cobra sibilou de volta e Hadrian pensou por um momento.

"Que tal...Anil?Eu não sei o significado,mais me parece um nome bonito e combina com Anúbis."Hadrian perguntou.

"Eu realmente amei mestre,muito obrigada!"Anil respondeu alegre e Hadrian sorriu feliz,logo se voltando para Maze.

"Você fala com cobras?Eu não sabia que isso era possível,legal."Ela disse olhando maravilhada e Hadrian sorriu orgulhoso antes de começar a encarar Maze,que franziu as sobrancelhas.

"O que foi?"Maze perguntou intrigada.

"Você é uma prostituta?"Hadrian perguntou e Maze o olhou confusa."Não vejo problema de ser uma,mais eu não sou,eu sou uma caçadora de recompensas."Antes que Hadrian pudesse perguntar o que era isso,Maze continuou."O que faz você achar isso?"Maze perguntou.

"Suas roupas..."Hadrian disse olhando para o tomara que caia justo,mostrando sua barriga e para suas calças de couro apertadas."Válter disse que quem se veste assim é uma prostituta,eu não sei bem o que é isso."Hadrian respondeu desinteressado.

"Quem é Válter?"Maze pergunta indignada.

"É meu tio."Hadrian responde com desgosto,odiando o fato disso.

"Seu tio é um idiota."Maze disse e Hadrian não pode deixar de acenar com a cabeça concordando."Seu tio...foi ele quem fez isso com você?"Maze disse,se referindo aos machucados.

"Foi sim."Hadrian respondeu e Maze perguntou o por que disso,mais antes que ele pudesse responder o elevador da cobertura apitou,as portas se abrindo e Hadrian olhou para o homem alto bonito com um belo terno.




Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora