Capítulo 25

6.3K 829 245
                                    

Com passos não tão graciosos ele parou em frente a Hadrian.

"Eu gostaria de ter uma pequena palavra com você em meu escritório meu garoto." Dumbledore disse e sua voz ecoou no silêncio do salão.

Hadrian o olhou chocado.

"Eu sabia que você era velho diretor, mais não sabia que era tanto ao ponto de afetar sua memória, eu já lhe disse, eu não sou seu garoto, seja lá o que for essa sua tara por garotinhos, escolha outra pessoa, muito obrigada." Hadrian disse se servindo de mais um gole do suco de uva que estava a disposição.

O resto do salão parecia que nem se quer respiravam, então em segundos podia ser ouvido as reclamações de alguns alunos pela falta de respeito e o riso de alguns, enquanto isso Dumbledore estava em choque, logo seu choque se transformou em raiva, mais ele conseguiu esconder bem com sua expressão falsa de bom avô.

"Vamos logo diretor, quero acabar logo com isso antes que o café da manhã termine, já foi o suficiente o diretor interrompê-lo." Hadrian disse se levantando e seguindo para o escritório do diretor que ele já sabia do caminho graças ao mapa do maroto.

Dumbledore não pôde fazer nada a não ser segui-lo.

"Então meu...Hadrian, eu gostaria de conversar um pouco com você, balinhas de limão?" Já sentado em sei escritório, Dumbledore ofereceu.

"Não, muito obrigada, vai saber o que tem aí." Hadrian disse em desgosto e sorriu ao ver todo o disfarce de Dumbledore cair.

"Harry, eu não acho que Lily e James ficariam felizes com sua falta de educação, pense nisso, que decepção seria, já não bastasse você estar na sonseria e digo mais..."

"Você não vai falar mais nada velho, primeiramente meu nome é Hadrian, quem é você para saber o que eles acham? Já que eles estão mortos?"Por sua culpa, ele quis dizer, mais se segurou. "E você não tem vergonha? Se auto clama diretor de Hogwarts mais tem preconceito contra uma casa? Você é decepcionante Dumbledore." Hadrian disse fitando o diretor nos olhos e o mesmo jurou que viu os olhos do garoto a sua frente ficarem vermelhos, ele arregalou os olhos, Voldemort vindo em sua mente.

Hadrian se levantou para sair.

"Espere aí! Eu sou diretor de Hogwarts e exigo respeito, agora escute aqui, quem disse que seu nome é Hadrian? Você é Harry Potter! Você era pra ser o Salvador do mundo bruxo!" Dumbledore gritou e os quadros presentes arregalaram os olhos para a primeira explosão do diretor que eles presenciam.

Não era pra isso acontecer, era pra ser tudo um plano em segredo, era pra ele fingir e dar o seu máximo, mais Hadrian Morningstar Potter Black Slytherin não aguentou mais se segurar.

Em segundos ele estava a centímetros de Dumbledore, que também já estava em pé e recuou um passo para trás em surpresa ao fitar aqueles olhos vermelhos.

"Escuta aqui sua cabra velha, não fique achando que eu não sei dos seus fracassados planos, quem disse que eu sou Hadrian, foi o teste de sangue, você sabe o que isso significa não é?" Dumbledore arregalou os olhos, ele nunca tinha imaginado que o menino tinha conhecimento sobre algo assim.

"Eu sei todas as merdas que você tentou fazer em mim, eu te digo, você tenta uma gracinha e eu te denuncio, olha que maravilha seria a notícia, Alvo Dumbledore, além de jogar compulsões e bloqueios ilegalmente em uma criança é ladrão." Hadrian disse levantando as mãos e fingindo que o jornal estava ali.

"Eu deveria ter te matado, você é igualzinho a ele." Dumbledore murmura e Hadrian nota que seus olhos estão vermelhos e solta uma gargalhada, uma cruel que fez a espinha de Dumbledore tremer.

"Igual ao Tom?" Hadrian pergunta e Dumbledore arregala os olhos se perguntando como ele sabia."Você está enganado velho, eu não sou igual a ele..."Hadrian se aproximou até ficar do lado de Dumbledore, fugindo de toda a realidade, eles eram quase do mesmo tamanho, isso facilitou Hadrian sussurrar em seu ouvido." Eu sou muito, muito pior, Tom é o Lorde das Trevas, mais eu sou o Príncipe do inferno." Hadrian olhou nos olhos de Dumbledore e perguntou.

"Me diga...o que você mais esconde?"








Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora