Capítulo 16

13K 1.3K 540
                                    

Os meses se passaram e Hadrian estava ficando cada vez mais lindo,atraindo mais e mais olhares.

Depois de ter matado os tios,é claro que seu pai acabou sabendo,ele não disse nada,Amenadiel não sabia o que dizer e Maze o parabenizou,desde então a mesma sumia de vez em quando,ele desconfia que ela está cumprindo sua própria vingança,ele não co...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de ter matado os tios,é claro que seu pai acabou sabendo,ele não disse nada,Amenadiel não sabia o que dizer e Maze o parabenizou,desde então a mesma sumia de vez em quando,ele desconfia que ela está cumprindo sua própria vingança,ele não comentou nada sobre o assunto.

Luna estava ficando cada vez mais bonita,apesar dela ainda ser a mesma menina inocente da qual ele conheceu,ele prometeu a si mesmo sempre proteger sua pequena Lua.

Ele tinha visitado a casa dos Malfoy nesse tempo,Lucius ficava cada vez mais intrigado por ele e Draco cada vez mais admirado,Blaise e Theo surpreendente se tornaram amigos queridos para ele.

Pensando sobre,ele lembrou de uma noite que passou na casa de seu amigo.

"Você está ficando cada vez mais lindo Hadrian,é surpreendente sua beleza."Draco disse deitado ao seu lado,na cama,encarando Hadrian que sorriu malicioso.

"Eu digo o mesmo de você meu querido loiro,está ficando cada vez mais belo."Hadrian disse e Draco corou,Hadrian riu por isso,se aproximando,tirando o cabelo de Draco de seus olhos e fazendo um pequeno carinho em seu rosto.

"Eu posso beijá-lo?"Hadrian perguntou e Draco imediatamente assentiu.

"Eu já disse que você não precisa pedir permissão pra fazer isso."Draco disse emburrado.

"É sempre bom perguntar,nunca se sabe quando você poderá mudar de idéia."Hadrian disse e logo depois selou seus lábios,a boca de Draco se abriu dando espaço para Hadrian controlar o beijo.

Quando eles se separaram,Draco respondeu ainda de olhos fechados,sentindo como se a boca do outro ainda estivesse na sua."Dependendo de mim podíamos ficar assim para sempre..."Draco disse e abrindo os olhos viu o rosto de Hadrian."Eu sei que não podemos,sei que você já tem um escolhido,mais não custa nada sonhar não é?"Draco perguntou e Hadrian sorriu triste,ele não pôde evitar se sentir atraído por Draco,era só uma vez,pena que Draco se apaixonou,ele não queria magoar o mesmo.

"Durma meu pequeno dragão."Hadrian disse depositando um último selinho em seus lábios antes de Draco se aninhar em seus braços e eles dormirem.

(...)

Nesse momento Hadrian estava voando junto com o que ele descobriu depois dos ovos chocarem,serem dois Barrigas de ferros Ucranianos,um dos mais fortes e perigosos dragões do mundo bruxo.

Griffin e Kreston,logo se apegaram a ele,já que a língua das cobras se estendia a dragões também,então foi fácil para eles se entenderem,os dois eram muito brincalhões,então quando descobriram que seu mestre tinha asas,ficaram ansiosos para voarem juntos.

Luna estava lá em baixo os observando sorridente,junto com os trestálios,Anil e Anúbis,ele acenou para ela que fez o mesmo.

Quando ele terminou,pousou ao lado de Luna.

Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora