Capítulo 17

12.1K 1.3K 249
                                    

"Draco,meu garoto!"Dumbledore disse sorrindo e Hadrian achou que ia vomitar,ele imediatamente se controlou e escondeu sua magia,pelo menos no ponto de não chamar a atenção do velho,ele queria ver as defesas de Dumbledore caírem sem ele saber o que o atingiu,pelo menos por enquanto.

"Onde estão os seus pais meu garoto?"Dumbledore perguntou e Draco deu uma olhada em Hadrian primeiro,vendo que ele estava se controlando,se dirigiu ao diretor.

"Eles estão fazendo compras senhor."Draco respondeu e Dumbledore franziu as sombrancelhas.

"E te deixaram sozinho?"Dumbledore perguntou como se fosse um ultraje,Draco se esforçou para não revirar os olhos.

"Eu não estou sozinho senhor,meus amigos estão comigo."Draco disse e parece que só agora que Dumbledore percebeu Luna e Hadrian atrás do mesmo,ele olhou curioso,a menina ele sabia que era filha dos Lovegood,mais o menino,ele nunca tinha visto.

"Quem é você meu menino?"Dubledore perguntou se aproximando de Hadrian que fechou as mãos em punhos ao lado do corpo,longe do olhar de Dumbledore,de repente ele sentiu a mãozinha de Luna sobre a sua e ele se sentiu menos tentado de matar o velho ali e agora.

"Quem eu sou não lhe interessa."Hadrian respondeu e Dumbledore arregalou os olhos,o mesmo aconteceu com alguns bruxos que estavam ali perto,nunca ninguém teve tanta ousadia para se dirigir a um dos bruxos mais poderosos com tanto desrespeito.

"Oh meu garoto,tenho certeza que seus pais vão ficar desapontados quando souberem do jeito que você tratou o diretor de Hogwarts."Dumbledore disse levantando a cabeça em orgulho,imaginado que Hadrian não sabia quem ele era e por isso o tratou assim,mal sabia ele que não importava quantos títulos ele tenha,Hadrian não ligava.

"Primeiramente,não me chame de seu garoto,por que eu não sou seu e eu aconselharia você parar de chamar as pessoas assim,só lhe faz parecer um velho pervertido."Hadrian disse e Dumbledore abriu a boca,mais não saiu nada,ele estava muito chocado,os bruxos que pararam para olhar também estavam assim.

"E segundo,tenho certeza que meu pai se orgulharia de mim e não o contrário,já minha mãe...eu não sei,já que ela está morta."Hadrian disse sombrio e Dumbledore não sabia por que sentiu um tremor passar pelo seu corpo."Percebeu como você foi insultoso comigo?Recomendaria perguntar antes de sair por aí afirmando coisas que não sabe,ego é uma coisa feia diretor."Hadrian disse com uma expressão neutra,provalvemente Luna era a única que sabia o que ele estava sentindo.

Hadrian não se importou em se despedir quando puxou Luna e Draco para partirem dali,se ele ficasse ali por mais um segundo,ocorreria um assassinato em público.

Quando eles chegaram na Travessa do Tranco só então Hadrian se permitiu suspirar.

"Você está bem Hadrian?"Draco perguntou ficando ao lado de Hadrian que tinha encostado as costas na parede do beco,ele não respondeu e Draco ficou preocupado.

"Não se preocupe dragão,nosso príncipe só está pensando nas formas de torturar a velha cabra."Luna disse enquanto acariciava o rosto de Hadrian que fechou os olhos apreciando o carinho,se concentrando nas mãos delicadas de Luna."Um dia você irá completar sua vingança meu príncipe e aquele que foi destinado a ser seu inimigo,estará ao seu lado lhe ajudando,junto com aquele que vocês amarão mais do que tudo."Luna disse,essa não é a primeira vez que ela fala sobre o lorde das trevas estar ao seu lado,ele ficava cada dia mais ansioso para isso acontecer,porém ele se perguntou quem seria a outra pessoa,Luna não tinha falado dele até então,isso quer dizer que o futuro está mudando,ele pensou na possibilidade disso ter haver com seus sentimentos,ele esperava que fosse aquele que ele está pensando.

Hadrian não pôde deixar de notar o semblante triste que Draco ficou após ouvir Luna,ele se recompôs e chegou até ele,segurou o seu rosto em suas mão e deu o melhor sorriso que ele poderia conseguir.

"Vai dar tudo certo meu pequeno dragão,confie em mim,okay?"Hadrian disse e Draco assentiu,logo depois Hadrian juntou seus lábios em um beijo doce,Luna sorriu para a cena.

Hadrian deu a mão para Draco e enquanto ele segurava a mesma,Luna estava enganchada em seu outro braço,foi assim que eles chegaram em Borgin e Burkes,não ligando para os olhares que recebiam.

Entrando na loja eles se encontram com Lucius e Narcisa se despedindo do vendedor,os mesmos olharam surpresos para eles.

"Draco?O que está fazendo aqui?"Lucius perguntou preocupado,ele mandou o filho esperar na sorveteria.

"Não houve nada pai,eu encontrei Luna e Hadrian e eles estavam vindo para cá,eu só os acompanhei."Draco disse e Lucius assentiu mais tranquilo.

"Prazer em te ver outra vez Hadrian."Lucius disse sério,porém de uma forma que ele não falaria com muitas pessoas.

"O prazer é meu senhor Malfoy,espero que não se importe de eu ter trazido Draco,não queria deixá-lo sozinho."Hadrian disse e Draco ficou vermelho,Luna escondeu um sorrisinho e Hadrian achou que seu coração tinha errado uma batida.

Nesse exato momento ele notou que tinha se apaixonado pelo seu pequeno dragão.








Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora