Capítulo 23

6.5K 816 119
                                    

Depois que todos finalmente o deixaram em paz, eles seguiram calmamente para as masmorras, onde se encontrava os aposentos da sonserina, Hadrian não pôde deixar de ficar admirado com as grandes escadas que se mexiam, mais ele escondeu bem isso, porém Draco o olhava debochado como se estivesse na sua mente, Hadrian balançou a cabeça sorrindo.

A sala da comunal era enorme e os alunos do primeiro ano a admiravam em cada canto, Hadrian deu uma boa olhada também, é, parece que era bom o suficiente para passar anos por lá.

Equanto os alunos ouviam os monitores sobre as regras, Hadrian bufou pra isso e foi em direção aos quartos, Draco ao seu lado e Theo e Blaise os seguindo, eles escolheram o último quarto, que continha quatro camas com cortinas aos seus redores, privacidade, bom.

Depois deles se instalarem e conversaram um pouco, Theo e Blaise foram dormir e enquanto Draco tomava um banho, Hadrian soltou Anúbis e Anil, logo as cobras se juntaram em um canto perto da lareira para dormir, Hadrian tinha que se lembrar de falar com Hagrid, ele tinha certeza que o mesmo ia ficar feliz ao ficar responsável pelos cuidados de Griffin e Kreston, ele queria deixar os dragões livres pela floresta negra.

Por sorte ele conhecia um feitiço que ainda iria conter a tatuagem deles, mesmo os mesmos estando fora, então não havia problema de curiosos perguntando o que aconteceu com suas tatuagens.

Depois de Draco sair do banheiro, ele foi diretamente para cama de Hadrian e eles trocaram alguns beijinhos e quando Hadrian começou a passar a mão pelo seus cabelos, não demorou nem segundos para o loiro pegar no sono.

Graças a magia ele parecia como se tivesse derrubado um balde de gel, assim como seu dragão gostava, porém, ele deveria ser mais macio que uma nuvem e por isso Hadrian se deliciava neles.

Hadrian olhou para Draco e pensou em toda sua vida até agora, em como ele era graciado pela magia, se não fosse por ela, aquele dia nos Dursley seria seu último na terra, por sorte ele apareceu na cobertura de seu pai e desde então não poderia ter uma vida mais do que perfeita, mais então, além do amor por sua família, Hadrian aprendeu a amar os amigos e descobriu um novo amor que ele ainda estava conhecendo, uma atração, uma presença constante de um sentimento de proteção para aquele garoto de cabelos loiros.

Mais ele sabia que não havia só ele para preencher seu coração, então estava na hora de ir atrás do mesmo, ele plantou um beijo na testa de seu dragão e partiu do quarto silenciosamente, agora se ele soubesse pra onde estava indo, seria um bom começo, Hogwarts era enorme.

Ele andava pelos corredores enquanto a lanterna do seu celular clareava o caminho, qual é? Ele venho de um mundo moderno.

Hadrian se virou rapidamente quando se sentiu sendo observando.

"Saia antes que eu jogue um avada kedavra sem perguntar sua intenção primeiro." Hadrian disse apontando sua varinha para um dos pilares do corredor, ele logo suspirou quando duas pessoas idênticas apareceram envergonhados de serem pegos.

"Calma aí pequena cobra..."Gorge começou.

"nós só te seguimos por que estávamos intrigrados..."Fred continuou.

"no que você estava fazendo sozinho nos corredores..."George disse.

" que são proibidos a essa hora" Eles terminaram juntos e Hadrian bufou, ele não sabia se ia se acostumar com a forma de ambos falarem, mais até que era legal, ele gostava de coisas diferentes.

"Bem, eu digo o mesmo para vocês." Hadrian apontou levantando a sobrancelha.

"Nós perguntamos primeiro!" Os gêmeos disseram juntos rindo.

"Justo, bem...eu estou procurando alguém, só tenho isso a dizer e vocês?" Hadrian perguntou realmente curioso.

"Nós só viemos assustar alguns alunos que também estão quebrando as regras..."Fred disse.

"E também vamos plantar algumas pegadinhas para amanhã."George disse.

Fred e George se entre olharam antes de acenaram com a cabeça e concordarem com o que estavam pensando, Hadrian olhou a troca confuso.

"Aqui..."George disse entregando um grande papel, parecia um mapa.

"Isso te ajudará a encontrar qualquer pessoa, o nome aparece aqui e as pegadas são o quanto de distância você está..."Fred completou.

"Esse mapa foi criado pelos antigos marotos de Hogwarts, como James estava envolvido e você tem seu sobrenome, ele naturalmente vai se mostrar para você ao seu toque."George disse.

"Agora temos que ir, estamos ocupados..."Fred disse.

"plantando pegadinhas." George completou.

"boa sorte pequena cobra!" Disseram juntos se afastando.

"Como eles conseguem dizer exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo?" Hadrian murmurou olhando pra onde os gêmeos tinham sumidos, ele balançou a cabeça e focou no mapa.

Dois nomes na biblioteca chamaram sua atenção.

Quirino Quirrel e Tom Marvolo Riddle.









Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora