Capítulo 30

2.6K 399 27
                                    

Olhando pela cobertura Hadrian não encontrou ninguém e vendo como ela estava organizada, imaginou que seu pai não estava praticando tanto suas atividades extracurriculares tanto quanto antes, algo estava ocupando seu tempo que não praticava mais suas farras?

Andando por Lux não encontrou Maze também, tirando alguns humanos encantados que não tinham coragem de o parar, sabendo de quem ele era filho.

Tio Amenadiel provavelmente estava no céu e o que resta era pedir informações.

E foi por essas informações que agora ele estava parado em frente a delegacia de polícia de Los Angeles.

Desde que passou pelas portas os olhares já estavam nele, não se sabia se era por causa de seus olhos coloridos, um verde e um azul, ou por uma bela criança de onze anos estar andando sozinha.

Descendo uma grande escadaria, ele notou pessoas correndo para lá e para cá, policias sentados em suas mesas, alguns levando pessoas algemadas e alguns bastante ocupados para prestar atenção ao seu redor.

Hadrian deixou de prestar atenção nisso quando sua audição apurada captou o nome de seu pai, era uma mulher falando ao telefone, pelo que parece era com seu pai, logo depois de desligar ela captou seu olhar e sorriu docemente antes de se aproximar.

"Olá rapazinho, está perdido? Eu sou Chloe Decker." A loira disse sorrindo gentilmente.

"Eu sou Hadrian Morningstar Potter Black Slytherin, filho de lúcifer, muito prazer detetive." Hadrian disse e quase riu com os olhos arregalados dela.

"Filho?" A detetive disse chocada."Lúcifer tem um filho?" Chloe o olhou bem, os olhos, o rosto, o cabelo, a forma de se portar, com certeza a criança era de Lúcifer, mais mesmo assim ela não conseguia raciocinar bem sobre isso, seus pensamentos foram interrompidos quando uma terceira voz se fez presente.

"Príncipe?" Lúcifer chamou das escadas e Hadrian abriu um grande sorriso, correndo até o pai, esse que se abaixou para receber o filho entre os braços." Nossa, como eu estava com saudades do meu diabinho." Lúcifer disse com os olhos fechados enquanto contemplava estar assim com Hadrian.

Enquanto isso Chloe admirava um lado que ela nunca tinha visto em Lúcifer nesse pouco tempo que eles se conheciam, afinal, o jeito que Lúcifer parecia não gostar da filha dela, era motivo o suficiente pra nunca passar na mente dela a possibilidade de seu colega ser pai.

Se afastando um do outro, pai e filho se aproximaram da detetive.

"Bem Detetive, parece que você já conheceu meu mini eu, meu príncipe do inferno." Lúcifer disse sorrindo e Hadrian igualmente.

"Lúcifer! Como você pode falar assim do seu filho?" Chloe reemprendeu.

"Não detetive, eu sou mesmo o príncipe do inferno, as vezes papai me deixa ir lá com Maze torturar algumas almas, apesar que eu passo a maior parte do tempo cortando o tio Valter e..."Hadrian parou de falar quando a detetive se afastou.

Ela poderia com muito esforço lidar com Lúcifer e com suas malditas metáforas, mais com dois Morningstar? Deus a ajude.

Mal ela sabe que isso não tem nada haver com Deus.

"Lúcifer tem um filho?" Dan e Ella exclamaram juntos, os dois olhando fixamente para Hadrian.

"Você deixou uma horrível impressão para todos ficarem tão surpresos, essa vai ser a reação cada vez que eu me apresentar?" Hadrian comentou rindo se dirigindo ao pai.

"Bem, obrigada. " Lúcifer disse como se tivesse recebido um elogio e Chloe balançou a cabeça na cadeira de onde ela estava sentada em uma das salas onde Bella trabalhava e onde eles descobriam se as provas que tinham os levariam a algum lugar ou não.

"E ele é um bom pai?" Dan perguntou e Chloe o olhou indignada." Desculpe, eu tentei não perguntar." Dan disse, realmente surpreso de que aquele idiota que o atormentava todos os dias poderia ser pai.

"Ele é o melhor pai que eu poderia ter, agradeço a Deus pela vida dele." Hadrian disse sorrindo, quando só Lúcifer podia entender o significado dessas palavras, se o gemido que ele deu poderia descrever como elas o irritavam.

"Isso é lindo."Ella disse emocionada, segurando seu pingente de cruz, como a devota que ela era e Hadrian e Lúcifer se entre olharam antes de caíram na gargalhada e todos balançaram a cabeça, o que será deles agora?

"E me conte por favor como o Diabo se tornou um correspondente da polícia?"Hadrian perguntou antes de enfiar uma colher de sorvete na boca, eles estavam agora sentados em uma sorveteria aproveitando o momento juntos, depois de terem se divertindo muito com a reação de cada policial e detetives.

"É uma longa história..."Lúcifer começou antes de contar tudo o que aconteceu no tempo que seu filho estava fora.

"Você mudou pai..."Hadrian disse o avaliando e Lúcifer arqueou as sobrancelhas, cansado de todos estarem falando isso." Não me diga...que está apaixonado?" Hadrian disse sorrindo.

Antes que Lúcifer pudesse responder eles foram interrompidos.

"Abaixados! Isso é um assalto!" E tiros puderam ser ouvidos.
















Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora