Capítulo 27

3.3K 459 45
                                    

"Isso é verdade senhor Potter?" Snape perguntou intrigado, desde o começo o menino continua o surpreendendo, ele sabia que chegaria o dia que a prole do seu atormentador de infância chegaria a Hogwarts e ele sentia raiva cada vez que lembrava disso.

Porém não foi isso que aconteceu, quem chegou foi alguém que mal lembrava sua antiga amiga, tirando um dos seus olhos, já que o outro parecia mais vermelho do que verde, ele era astuto, esperto e uma magia negra o rondava e ele teve a ousadia de falar daquela forma com o velho, ele não sabia mais o que achar ou o que esperar de Hadrian Morningstar Potter Black Slytherin, de onde veio esses sobrenomes mesmo?

"Não senhor, isso não é verdade e eu agradeceria se o senhor me chamasse por Slytherin." Hadrian disse respondendo a pergunta inicial, tirando  Snape de seus devaneios.

"Draco, como dupla do senhor Slytherin você viu se seu colega fez alguma coisa?" Snape perguntou para o afilhado, por incrível que pareça ele acreditava em Hadrian, porém seria bom ter a palavra final de seu afilhado.

"Não professor, estávamos focados somente em fazer uma poção bem feita, sem tempo para brincadeirinhas, muito menos chegar perto de um caldeirão perigoso da grifinória." Draco abriu um pequeno sorriso no final e Hadrian sorriu também, ele queria plantar sem preconceitos contra as casas, mais o que ele poderia fazer quando seu dragão estava certo?

"Bem então, o assunto se encerra aqui, menos trinta pontos da grifinória por não prestar atenção na aula e menos trinta pontos pela senhorita Granger ter mentido para seu professor, fim de aula." Snape disse carrancudo enquanto ouvia os choros dos grifinórios e as risadas dos sonserinos.

Enquanto todos se dirigiam para a saída Hadrian foi parado pela voz de Snape o pedindo para ficar, Draco olhou para ele preocupado.

"Não se preocupe amor, ele apenas deve estar curioso, me espere no dormitório." Hadrian disse antes de beijar a mão de Draco e se voltar para o professor, que franziu a sombrancelha com o gesto de carinho, parece que eles se davam bem, bem demais.

"Posso perguntar o por que do senhor me chamar professor?" Hadrian perguntou, assistindo enquanto Snape se sentava atrás da sua mesa e o avaliava por completo, Hadrian achou engraçado, o quanto o homem deve estar curioso.

"Você é diferente, eu não consigo decifrá-lo, porém a pergunta que não quer calar, é onde você estava? Naquele dia, anos atrás, Dumbledore ficou louco quando as proteções ao redor da casa caíram e você sumiu, por onde você andava Hadrian?" Snape perguntou realmente sincero e Hadrian ponderou do que contar para o mesmo.

"Eu soube que você e minha mãe eram melhores amigos professor, mais tirando isso não sei nada sobre o senhor, não o conheço e não me sinto confortável em contar minha vida assim, o que posso dizer é que quando sai da casa de meus tios abusivos minha vida foi cada vez para melhor, tenho pessoas que me amam e uma vida feliz, eu já deixei claro no salão, mais irei repetir, como minha classificação de casa deixa claro, eu não serei da luz e não seguirei ninguém, ainda sou novo, mais tenho meus planos, meus sonhos e desejos e não deixarei ninguém me dizer o que fazer, muito menos um velho barbudo, agora se um dia nos aproximarmos o suficiente professor, ficarei feliz em sentar por horas com o senhor e contar em cada detalhe o que o senhor almeja saber.

Depois dessa resposta a única coisa que Snape poderia fazer era dispensar seu intrigante aluno, passando pelos corredores Hadrian sorriu com cada olhar que recebia, alguns era de admiração e desejos, esses ele agradecia por Draco não estar aqui, já que seu dragão cuspia fogo de tanto ciúmes, já alguns olhares Hadrian realmente se deliciava, era medo, melhor do que ser admirado, era ser temido, bem, isso era o que ele achava.

Quando chegou a sala comunal foi recebido por acenos até se dirigir ao seu quarto onde Draco esperava, sentado na cama com uma carta na mão, ele estava lendo e relendo como se não acreditasse no que seus olhos estavam vendo, sua cabeça se levantou e seus olhos se dirigiram para o namorado.

"Hadrian..." Draco sussurrou se levantando e Hadrian o fitou confuso. " Você recebeu essa carta, eu...não me contive e abri, sabe como eu sou curioso...achei que era de seu pai ou..."Hadrian chegou perto de Draco e segurou suas mãos trêmulas nas dele dizendo para o mesmo se acalmar, vendo que ele estava nervoso, Draco deu a carta para ele e Hadrian começou a ler, já entendendo o do por que a reação de seu loiro.

"Hadrian.

Tenho que agradecê-lo por sua ajuda, graças a isso informo que estou novo em folha, não somente meu corpo, mais também minha sanidade, agora depois de muitos anos, meus pensamentos estão claros e vivos, me arrependi de muitas coisas, isso inclui aquela noite que fui atrás de um bebê para matar, gostaria de um tempo para falar sobre isso, o convido para aparecer na mansão Riddle para uma longa conversa, agora aceitarei aquela xícara de chá.

Obs: Junto a essa carta, está uma pena que servirá como portal.

Atenciosamente Lord Voldemort. "

Hadrian sorriu sem jeito por ter sido pego, claro que ele iria contar tudo para Draco no seu devido tempo, mais ele esperaria quando tivesse a plena certeza que Tom estivesse são e o conhecesse melhor.

"Que tal um passeio para a mansão Riddle?" Hadrian perguntou a Draco com a pena na mão.


















Olá Bunnies, no começo do ano tinha desistido de escrever, lá no meu mural no perfil especifiquei mais sobre isso, porém voltei.

As pessoas que estavam cuidando do perfil retiraram os capítulos das continuações que tinham feito, então para as pessoas que já tinham lido, me perdoem pela confusão.

Mais agora tudo estará no seu devido lugar. 💜🐰

Se quiserem entrar no grupo do WhatsApp só mandarem mensagem no pv que mando o link.

Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora