Capítulo 21

1.1K 68 23
                                    

Março📌

Sarah Durand.

    Se passaram quase dois meses, algumas coisas mudaram bastante, como por exemplo, a cidade inteira já está comentando sobre Leonard e eu estarmos juntos, e não nos incomoda mais. Claro, tem pessoas que são inconvenientes até hoje, falam o que pensam sem se importar com as consequências ou nos sentimentos dos outros, mas a maioria super apoiou a gente, mesmo que ainda não seja algo oficializado.

    Cada dia que passa eu me sinto mais apaixonada por Leonard, pelo jeito carinhoso e romântico dele, pela preocupação e zelo por mim e por Lena, é admirável de se ver.

    Falando em Leonard, o mesmo estava um pouco chateado ultimamente, parece que, a resposta que ele estava esperando a um tempo atrás não foi como ele esperava. Leo não entrou muito no assunto mas disse que haviam cancelado e que ele iria dar um jeito, mas conseguimos ver que ele não estava animado com sabe se lá o que tinha acontecido.

    E por isso eu venho pensando em como animar mais ele, e eu sei que pode ser pouco, mas Leonard ama bolo de nozes, e faz uns dias que não conseguimos ficar juntos realmente, com um tempo só para nós dois. Em dias de semana ambos trabalhamos o dia todo, quando eu volto para casa, Leo ainda não está, alguns dias eu até esperei um pouco mas está lotado de coisas para ele fazer então eu vinha embora e ele chegava tarde da noite.

    Por conta disso, resolvi fazer um bolo e levar para ele no trabalho. Se eu estou com um frio na barriga? Claro que estou, eu nunca fui ao trabalho dele depois que começamos a nos conhecer melhor, eu sei que normalmente quem fica lá são Mali e Bruce, mas não é apenas eles agora.

— Querida, eu já estou indo - Lena apareceu na cozinha toda arrumada. Ela tinha um encontro no café da manhã com algumas amigas da igreja, ambas iriam ter um momento de comunhão. Lena estava radiante com aquilo.

— A senhora está linda - sorri tirando o bolo do forno. Estava com uma cara ótima, o cheirinho então.....

— Obrigada - sorriu - estou ansiosa. Tinha receio de ir nesses encontros, quem sempre leu a bíblia para mim foi meu filho, mas agora que eu estou aprendendo a ler e a escrever, e Cecília vai estar lá para me ajudar, eu fico mais tranquila - falou se aproximando - está com uma cara ótima - acariciou meus ombros - vai levar para algum lugar? - perguntou me olhando e, não sei o porquê, meu rosto queimou de vergonha. Mesmo eu e Leonard já estando a a algum tempo, ainda fico envergonhada com as rações da Leonora.

Ela está muito, muito feliz com a ideia de termos algo.

— Vou levar para Leonard - falei um pouco baixo e o sorriso de Lena aumentou - faz um tempo que não conseguimos nos ver realmente, como a senhora me liberou eu pensei que poderia ser uma boa ideia - me expliquei.

— Não se preocupe, querida, fico feliz com isso - sorriu - tenho certeza que meu filho vai amar a surpresa - piscou me deixando ainda mais envergonhada.

— A senhora que um pedaço? Eu vou colocar em um atravessa melhor, ele já cortado, posso tirar alguns - perguntei.

— Separe dois pedacinhos para mim, certo? Esse bolo me deu água na boca - sorriu - vou indo, bom passeio - beijou minha bochecha.

— Vai com Deus - falei feliz por ela. Lena sorriu mandando beijo e logo saiu pela porta.

    Cortei o bolo em quadrados, separei os de Leonora e segui com a travessa e a garrafa de café para o carro.

    Dirigi por alguns minutos, e todos eles estavam sendo cobertos por uma mistura de ansiedade e medo de Leonard não gostar.

   Saí do carro com as coisas na mão e entrei no estábulo, cumprimentei as pessoas que estavam trabalhando ali e perguntei para um deles se sabia onde Leonard estava.

Na noite em que eu te encontreiWhere stories live. Discover now