Capítulo 25

954 49 16
                                    

Sarah Durand.

— Meu amor... — Acordei sentindo Leonard beijando meu rosto e ombro. — Está na hora de acordar. Me espreguicei ainda sonolenta. Leo sorriu me olhando — Bom dia.

— Bom dia — Murmurei sorrindo fraco. — Estou atrasada? 

— Não, fique tranquila. Você não acordou quando o despertador tocou, a deixei dormir um pouco mais enquanto eu tomava banho. — explicou passando a toalha no cabelo que estava um pouco molhado.

— Ok, obrigada por me acordar. — agradeci levantando enquanto prendia meu cabelo.

— Pode usar meu banheiro novamente. — Concordei. Leo beijou minha cabeça e foi para o closet dele.

    Peguei minhas coisas indo para o banheiro. Em meia hora, quarenta minutos eu já estava pronta, decidi ir com o vestido azul. Juntei todas as minhas coisas e desci. Leo estava sentado na mesa tomando café e Lena estava saindo da cozinha no mesmo momento.

— Bom dia — Lena falou me olhando com um sorriso.

— Bom dia, Lena. — Me aproximei beijando a cabeça dela e sentei ao lado de Leonard, dando um selinho no mesmo.

— Está linda — Leo disse acariciando minha mão.

— Obrigada, você também está. — Agradeci.

— Como passaram a noite? — Lena perguntou sentando conosco.

— A minha foi muito boa. — Leo falou. — e a da senhora? 

— Foi boa também, dormi rápido. E você, querida? Dormiu bem?

— Dormi sim — falei pegando um pedaço de bolo.

    Tomamos café enquanto conversamos e saímos logo de casa para não nos atrasarmos. Ao chegar na igreja, nós entramos e já haviam bastante pessoas sentadas, animadas e sorridentes.

    Fomos para os lugares de costume e nossos amigos estavam lá. Dorothy e Bruna foram as primeiras a nos ver e acenar.

— Bom dia. — desejei quando nos aproximamos deles.

— Bom dia — Ambos responderam sorridentes.

— Já falei que você combina com esse estilo? — Bruna falou me encarando. Agradeci um pouco envergonhada. As meninas me puxaram para o meio delas, Leo sorriu mandando beijo e foi sentar junto de Mali e Bruce.

— Quer dizer que agora é sério mesmo? Não tivemos tempo de conversar. — Dorothy perguntou animada. Sorri de lado olhando para Leo, que estava rindo com os meninos.

— É sim, ainda não consigo acreditar muito bem que estamos realmente namorando. — Sorri encarando a aliança em meu dedo.

— É linda. — Bruna falou admirando. — E como está sendo? Vocês se dão bem?

— Está indo muito bem, graças a Deus. Não nos vemos muito durante a semana por conta do trabalho mas sempre que podemos nós estamos juntos, tem sido maravilhoso. — encarei o mesmo. — Ontem ele fez uma surpresa para mim. — Sorri um pouco emocionada. Ainda não consigo acreditar que meu sonho da escola vai se tornar realidade. 

— Surpresa? Conta mais. — Dorothy se ajeitou no banco me encarando.

    Contei para elas sobre o dia de ontem e ambas ficaram muito animadas para ajudar, toda a ajuda será bem vinda. Quando o culto começou, paramos de conversar para dar a devida atenção.

Um tempo depois.

    O culto acabou de terminar, foi maravilhoso. Eu saí primeiro com a meninas já que precisávamos ir no banheiro, encontramos depois o resto do pessoal em frente a igreja.

Na noite em que eu te encontreiWhere stories live. Discover now