Capítulo 41

581 33 4
                                    

18 de junho — Domingo.
16:57

Leonard Brown Davis.

    Meu corpo inteiro está resumido em ansiedade e receio de não dar certo, durante o dia fiquei pensando se faria mesmo isso agora ou se deveria esperar mais um tempo porém resolvi afastar todos esses pensamentos da minha cabeça.

    Bruce me mandou mensagem avisando que já tinha levado tudo para o local e estava arrumando junto com Dorothy e Malcolm. Acabou que os dois ficaram sabendo também e quiseram ajudar, até mesmo Bruna, que não está na cidade,  me ligou falando estar chateada por não ter incluído ela nisso, após rir de seu leve surto eu expliquei que também não estava nos planos fazer hoje e ela entendeu mandando enviar um vídeo depois

    Victor precisava estar lá antes de nós então ele e Gabriel se despediram como se já estivessem indo embora, o que de certa forma não é tão mentira já que, na lógica, era para eles estarem indo mesmo.

— O que acham de irmos caminhar um pouco? — Tentei camuflar o nervosismo em minha voz. Minha mãe e Sarah estavam terminando de estudar, apesar de dona Leonora tentar negar alegando que Sarah não estava no momento de dar aulas, minha futura noiva, assim espero, não exitou em ajudar minha mãe com essa nova fase de sua vida.

— Acho ótimo, o dia está lindo lá fora. — Minha mãe levantou animada. Afinal, já sabia o que estava por vir.

— Mas não terminamos aqui. — Sarah nos encarou confusa. 

— Não tem problema, querida, outra hora nós terminamos. Você precisa descansar. — Ajudou Sarah a se levantar. — Vou colocar uma sandália, só um minuto. — Subiu em passos rápidos.

— Preciso trocar de roupa? — Sarah perguntou enquanto encarava seu corpo.

— Não precisa, meu amor, você está perfeita. — Beijei sua cabeça. Não era mentira, Sarah está deslumbrante com o vestido florido e a trança lateral. — Só acho melhor por uma sandália também. — A mesma concordou subindo atrás da minha mãe. 

    Ouvi meu celular apitar e peguei o mesmo, era uma mensagem de Gabriel com uma foto de como havia ficado.

"O que achou? Podemos modificar algo se quiser"

   Respondi que estava perfeito e logo as duas desceram, pareciam estar com maquiagem. Acredito ser obra da minha mãe.

— Estão mais lindas ainda. — Sorri abraçando a cintura de Sarah.

— Ainda acho estar exagerado para uma caminhada. — Minha garota sussurrou.

— Então por que passou? Estava linda sem também. — Sussurrei de volta.

— Sua mãe estava tão animada, disse que iria ser só um batom mas quando vi já estava assim. — Deu de ombros e rimos atraindo a atenção da minha mãe, que nos encarou com os olhos cerrados.

— O que estão sussurrando aí?

— Nada, falei sobre comprarmos donuts depois. — Sarah mudou de assunto e eu concordei segurando o riso.

— Uma ótima ideia, vamos? — Concordamos. — Pegaram casaco? Pode fazer frio mais tarde.

— Tenho no carro. — Falei

     Saímos de casa trancando a mesma e passei no carro antes para pegar o moletom que estava lá, não vi necessidade de pegar dois, um para Sarah já estava ótimo. Não sou de sentir frio normalmente. Dei as mãos para minha garota, que sorriu deitando a cabeça em meu ombro.

Na noite em que eu te encontreiWhere stories live. Discover now