Capítulo 55

441 27 7
                                    

12 de fevereiro - Domingo.
23:46

Sarah Durand.

O dia de hoje foi mágico, me sinto nas nuvens! Quando o pastor falou que éramos marido e mulher eu não sei expressar o que senti na hora, foi uma mistura de sentimentos bons, muito bons.

Suspirei cansada sentindo os saltos esmagando meus pés, sentei no sofá do deque retirando eles. Percebi uma sombra se aproximar e levantei a cabeça vendo ser o Leo, um sorriso apareceu em meu rosto e ele sentou ao meu lado.

— Estão doendo, meu amor? — Concordei deitando minha cabeça em seu ombro. Leo puxou minha perna para seu colo e começou a massagear meus pés.

— Obrigada, estava mesmo precisando de uma massagem. — Ele sorriu beijando minha cabeça. — Já estamos indo?

Nossos amigos e familiares já haviam ido embora, não quisemos prolongar já que todos trabalham amanhã bem cedo. Foi uma noite super divertido, emocionante e especial, sou grata por todos que vieram e compartilharam da mesma felicidade que nós.

— Estou apenas esperando minha mãe terminar o que está fazendo. — Concordei. — Está feliz? — Me olhou. Olhei em seus olhos concordando com toda sinceridade que havia em mim.

— É um dos dias mais felizes da minha vida, meu amor. — Acariciei seu rosto. — Te ter como marido era um dos meus maiores sonhos desde que te conheci, e se realizou, me sinto a mulher mais feliz do mundo.

— Desde aquele dia no pasto, quando achei que tinha acontecido algo com você por estar deitada no escuro e sozinha, senti que seria diferente. Era algo que eu nunca havia sentido em trinta e dois anos. Obrigado por ser essa esposa incrível, por estar comigo em tudo, me apoiando e ajudando. — Sorri emocionada

— Eu te amo tanto, senhor Davis.

— Eu também te amo, senhora Davis, muito. - Sorriu me beijando. Acariciei seu rosto sentindo o mesmo me abraçar mais. Nos separamos quando o ar nos faltou. — É tão gostoso falar isso. — Disse empolgado.

Ri deitando em seu peito. Leonard passou ou braços ao meu redor, deitando sua cabeça sobre a minha.

— Acabei, meus amores, já está tudo certinho. — Lena apareceu em nossa frente, Owen estava atrás da mesma com um sorriso enquanto nos encarava.

Os dois estavam tão bem, em um relacionamento saudável e super respeitoso. Owen está fazendo tão bem para Leonora, ela anda sorrindo bobo pelos cantos, fazendo planos com o mesmo. Fico muito feliz de vê-la assim e, mesmo com todo medo do mundo, Leonard também está.

— Obrigada por tudo, Lena. — Levantei a abraçando apertado. Senti seu carinho em meus ombros e um beijo na minha cabeça.

— Eu que agradeço por tudo que você fez por nossa família, meu amor. Que vocês sejam muito felizes sempre, aproveitem essa nova etapa, vivam, se amem bastante, e sempre que precisarem eu estou logo ao lado, a hora que precisarem.

— A senhora pode aparecer sempre que quiser lá em casa, e isso não é um convite, é uma ordem. — Falei fingindo uma cara de brava e ela gargalhou concordando.

Leo abraçou apertado a mãe e eu fui até Owen, que abriu os braços me recebendo com um abraço caloroso.

— Estou muito feliz por vocês, Sarinha. — Beijou minha cabeça. — Aproveitem bastante essa viagem e a vida de casados, é uma época muito boa da vida.

— Obrigada por toda a ajuda, Owen. Se não fosse o senhor nos ajudando acho que não teríamos conseguido nos casar hoje.

— Eu que agradeço, menina, você ajudou bastante em meu relacionamento com a Leonora, só tenho que agradecer por isso. — O abracei apertado novamente.

Na noite em que eu te encontreiWhere stories live. Discover now