Capítulo 60

525 29 11
                                    

02 de novembro - Quinta-feira.
06:34.

Sarah Durand.

    Fazem quase três meses que estamos tentando engravidar, a ansiedade está enorme, tanto a minha quanto a de Leonard. Hoje acordei super cansada, o que é estranho já que fui dormir ontem super cedo.

    Terminei de me arrumar para ir trabalhar, hoje teríamos aula ao ar livre então coloquei uma roupa mais confortável. Leo ainda estava dormindo, beijei sua cabeça e desci para preparar nosso café da manhã.

    Preparei meu sanduíche e deixei o do meu marido separada com um bilhete. Não me incomodo de deixar seu café da manhã e almoço prontos, Leo sempre que chego depois dele já está com o jantar pronto, as vezes manda entregarem algum doce na escola para eu comer. Sempre super atencioso comigo.

    Dirigi até a escola enquanto comia, passei na casa de Dottie para buscar a mesma que sorriu ao me ver chegando.

— Bom dia. — Desejei me esticando para abrir a porta do carro.

— Bom dia, Sah. Como você está hoje? A dor de cabeça passou? — Sorriu colocando o cinto.

— Graças a Deus não estou sentindo mais, ontem foi complicado. — Fiz uma careta e Dottie riu. — Você vai me ajudar hoje, não vai?

— Sim, eu trouxe os fantoches que pediu. — Ergueu uma sacola. Sorri animada assim como ela. — Eles vão amar a aula de hoje.

— Vão mesmo, já estavam me pedindo isso a um tempinho.

    Continuamos a conversa sobre a aula de hoje até chegarmos na escola. Cumprimentamos todo mundo e caminhamos até o jardim. Começamos a montar a casinha de fantoches e a forrar os panos com as almofadas no chão. Ficou um espaço tão gostoso para as crianças ficarem e aprenderem junto com as histórias.

    Estava organizando as almofadas quando senti minha vista embaçar um pouco, me segurei na Dottie fechando os olhos.

— O que houve, Sarah? Está se sentindo bem? — Perguntou preocupada me segurando.

— Estou, deve ser o calor. — Respirei fundo sentindo minha visão voltando ao normal. — Esta muito quente hoje, caramba. — Bufei me abanando com os livrinhos.

— Sarah, não está tão quente assim. Está ventando. — A olhei estranhando. Ao redor as árvores realmente se mexiam com os ventos. — Tem certeza que está bem?

— Tenho sim, obrigada. — Sorri de lado ainda confusa.

   Bebi água tentando entender o que estava acontecendo mas fui tirada dos meus pensamentos com as crianças correndo até nosso encontro. Pedi para trazerem elas assim que chegassem.

— Bom dia, meus amores. — Sorri recebendo um abraço apertado de cada um. — Gostaram da surpresa?

— Sim! — Responderam juntos.

— Hoje a tia Dorothy vai se juntar a nós. Como que a gente cumprimentando quem acabou de chegar para a nossa aula?

— Bom dia, tia Dorothy. Seja bem-vinda. — Sorri feliz ao ver todos participarem com animação. Eles amam quando tem participações nas aulas.

— Bom dia, crianças. Obrigada. — Sorriu.

— Alguém tem alguma pergunta antes de começarmos as histórias? — Perguntei. A maioria levantou as mãos, me fazendo sorrir e responder a cada um com paciência e carinho.

[...]

— Sarah você não está bem, é melhor ir para casa. — Dorothy me repreendeu pela terceira vez. Respirei fundo negando. — Você quase desmaiou, amiga, até mesmo as crianças perceberam que não está bem. — Se abaixou na minha frente.

Na noite em que eu te encontreiWhere stories live. Discover now