BELLA MORABITO

7.3K 307 10
                                    

Terror é a palavra certa para minha vida...

Meus sonhos morreram em questão de minutos, tudo em mim, sumiu até minha essência, a palavra "AMOR" já desconheço, meu marido só sente ódio, como se eu tivesse culpa, pela perda do seu grande amor...

Anos atrás meus irmãos mataram a esposa de Anatoli, quero dizer o "Grande", capô da Solsnetskaya(Bratva) Rússia.

E hoje pago essa dívida como se eu tivesse a CULPA. Na verdade, tudo que queria era distância deste tipo de assunto, embora seja filha da máfia, já que meu pai era ex capo da máfia italiana(Ndrangheta)umas das maiores máfias, italiana, e minha mãe, filha do capô da (Costra nostra)grande máfia também na Itália.

Mas meus pais me deram a liberdade de viver a minha vida, eu era a Princesinha dos meus pais. E hoje a Prisioneira do meu marido, se posso chamar aquilo de marido, hoje tenho medo de acordar a até de ir dormir, preferia a morte e nem isso ele me dá.

Morava no Brasil, mas especificamente em São Paulo, a grande metrópole do Brasil, lá fazia faculdade de Direito, era uma área que eu amava, decidi fazer essa graduação porque queria ter conhecimento das leis, queria defender pessoas, provar sua inocência através das leis... faltava só um ano para me formar, tinha vida naquele lugar agitado, vários amigos até um noivo, que após minha formatura a gente iria se casar.

Mas certo dia indo para faculdade um carro bateu no meu e do nada homens saíram e vieram atrás de mim, conseguiram me tirar dentro do meu carro, senti uma leve picada no meu braço e acordei no meu inferno. Eu era uma mulher livre, a liberdade é algo que ficou nos meus sonhos.

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora