38

2.1K 146 3
                                    

    Senti sua respiração,senti que estava me olhando,vou abrindo meus olhos devagar,vejo seus olhos,sua pureza,sua boca entre aberta,noite anterior não consegui então vir me deitar com ela, não consigo mas me manter longe dela,ela mais abre a boca,mas calo com um beijo,e ela não me empurra,ela simplesmente aceita, resolvo levantar,pego em meus braços e levo até o nosso quarto.

    Deito ela na cama ,puxo as alças da sua camisola bem devagar, quando meus dedos tocam no seu corpo,sinto que os pelos do seu braços se arrepiam, beijo sua boca novamente,vou descendo até chegar nos seios,beijo,mordo devagar e passo a língua sobre eles,ela da um gemido baixinho,passo dedo em sua intimidade,que já está bastante excitada,massageio seu clitóris, enquanto minha boca trabalha nos seus seios, vou descendo até chegar na sua boceta,ela aperta mais contra minha boca,os seus gemidos estão intensos e sinto que vai gozar, então sinto seu líquido maravilhoso na minha boca.

             __Anatoli!
             __Oi.
             __Quero Você.
             __ Como me quer?

   Ela se levanta e manda eu deitar, faço o que me pede,então ela senta por cima de mim,sobe e desce bem devagar,esse ritmo está me matando! Então ajudo a subir e descer mais rápido,dou um tapa em sua bunda e ela se assusta, então começa ir mais rápido,e os seus gemidos estão mais alto, resolvo que vou comprar agora,então minha vez de ir por cima,entro devagar e depois vou aumentando as estocadas,ela arranha minhas costas,aperta meus braços, beijo sua boca,seus gemidos são abafados por nossos beijos,estou quase lá e sinto que ela está também está,de repente escutamos o choro dos nossos filhos através da baba eletrônica.

      Ela gozou e não demorou muito para mim gozar também.

          __ Vai tomar banho Amor,que vou trazer eles!

     Ela me olha e sorrir,vai tomar seu banho, enquanto vou pegar eles,entro no seu quarto e os três param,vou levando um de cada vez,a babá diz que eles não se acalmam... Quando entro Bella vem saindo do banheiro,ela pega Lucca em seus braços, enquanto vou pegar Joseph e Emy, trago os dois de uma vez,e com cuidado, coloco Emy na cama, enquanto Joseph mais companhia seu irmão,Emy fica observando sua mãe, enquanto ela amamenta os outros dois, depois de um tempo,os três estão alimentados e levo para o seu quarto, enquanto Bella se arruma,vou tomar o meu banho.

         Quando eu saio do banheiro,está sentada na cama,vou até ela e a beijo,ela retribuo o beijo e começamos mais uma vez,paramos quando não aguentamos mais. E ela disse que estava com fome.ela me esperou e descemos para tomar o nosso café,quando chegamos na sala,dei de frente com meu pai.

        __ Isso não são hora de um capo está em casa.
        __ Eu quem determino meu horário.
        __ Preciso falar com você!
        __ Antes vou tomar meu café,me espere no escritório.
      
  Então segue na direção e vou para mesa, tomar café junto com minha mulher,terminamos ela foi olhar nossos filhos, enquanto eu fui falar o que meu pai.

         __ Pensei que não vinha mais.
         __ O que deseja falar comigo?
         __ Não vou aceitar o casamento com a filha da empregada.
         __ Isso não lhe diz a respeito,em breve  Cris e Andrey se casaram.
          __ Não vou permitir,ainda sou o pai.
          __ E eu o Capô, então se você aceita ou não,isso não me interessa.

    Ele sai furioso,sabe que não pode passar por cima de mim,já deveria ter metido uma bala no meio da sua cabeça,isso não está longe de acontecer. Saio do escritório e vou até a sede,para uma reunião de novos associados, finalmente a reunião termina, e já está tarde,então vou para empresa, mais reuniões, quando está tudo organizado e vejo que não tem mais nada pendente, resolvo ir para casa ficar perto dela e dos meus filhos, lembro que preciso marcar esse casamento,e ficar livre desse assunto. Chegando em casa, encontro minha família na sala,dou um beijo em seu pescoço e vejo ela se arrepiar,amo saber que ela é sensível ao meu toque,pego meus filhos e beijo cada um, ambos estão crescendo muito rápido,olho para o lado e vejo ela sorrir,sorrio de volta,sinto que minha família está completa, Beatrice avisa que o jantar já está pronto e nos formos para a mesa... Terminamos o nosso jantar e o quero é aproveitar minha mulher,subo para o nosso quarto,mas antes passamos no quarto deles.
             __São Perfeito!
             __ Sim, e mais por que parecem comigo.
              __ Você é muito convencido.
              __ Te amo Bella.
              __ Não consigo dizer isso ainda,mais não quero mais sair mais perto de você.

     Pego ela em meus braços e levo para o nosso quarto...

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora