30

2.5K 171 25
                                    

         Acordo e vejo que está tudo escuro,onde estou? Quando tento puxar minhas mãos sinto que está presa em algo, tento andar,e vejo que não consigo,que eles também estão preso. Como vir parar aqui? Agora me lembro que estava tomando café,e depois não vem mais nada na minha mente.
 
     Não posso acreditar, não pode ser!Bella me dopou,como ela pode ter feito isso,mas ela não poderia me trazer só,deve ter mais traidores,quando sair daqui todos vão me pagar, inclusive a responsável pelo plano, pelo visto esse tempo longe tempo muito para se vingar. Mais que vadia!

     De repente escuto passos de salto e finalmente a luz se ascende e vejo que estou acorrentado,e sem blusa apenas de calça. O que será que quer fazer?

          __ Hora,se não é O GRANDE capo de bratva!
          __ Me solta Bella,vai se arrepender quando sair daqui!
          __ Não posso querido, Tenho umas brincadeiras que quero fazer com você antes.
           __ Não ousaria!

    De repente pega uma faca em cima da mesa, fazendo risco pelo meu abdômen,pequenas gotas de sangue começam a escorrer,ela limpa,depois da um tapa no meu rosto e outro e depois um selinho e sai. Essa mulher ficou doida. Já passou algumas horas que ela saiu!e também que não como nada.

      Já deve está noite e ela ainda não apareceu,estou com sede e fome,tento puxar as correntes mais é vão. Acabo dormindo, quando acordo ela está sentada na minha frente me olhando.

            __ Gosta do que ver?
            __ Não me faça rir Anatoli!
            __ Acha que não tá bom de brincar!?
             __ Foram 4 anos de agressões, verbais e físicas,fora isso o abuso sexual,e quando pedia para parar,disse que não adiantaria,estou apenas começando.

      Via a mágoa em seus olhos,me culpo hoje,já que apaixonei por ela,qual o homem não se apaixonaria,mais fiquei cego em busca de uma vingança,me vigando de uma pessoa errada. A culpa é do seu irmão e não dela.

         Ela pega um chicote,bate nos meus braços,no meu abdômen quase em toda parte do meu corpo,ele já está bastante vermelho,e ardendo...mas ela só para quando se cansa,mas não esboço nada e não vejo quando ela,por que acabo dormindo.

        Novamente acordo e Beatrice quem está,me dá comida e água,quando termino ela sai. E depois ninguém mais aparece, estou com vontade de fazer necessidades,mais acabo fazendo,já que bebi água e são quase dois sem fazer,quando de repente ela entra e olha para minha calça,e me olha e rir, ainda não acredito que ela está fazendo isso.

         Ela passa sua unhas começo dos meus ombros até o cós da minha calça e sim arde,já que são grandes,chega a sair sangue e depois não acreditando no que ela vai fazer,mas ela joga álcool e como queima! E ela sorri.

            __ Sabia que tô amando esse nosso momento.
            __ Faça de suas palavras as minhas Bella.

       Ela começa da tapa no meu rosto e aposto que já está vermelho,ela rasga minhas calças,me deixando só de cueca e sim estou ficando com medo dela,a mulher está maluca!e com muita raiva.
     
                __ ANATOLI,vou te contar uma pequena história:Era um vez homem que ia se casar,mas aí sua noiva foi raptada, e ele resolve se vingar na pessoa errada,e o pior disso tudo ele não conhecia sua noiva e não sabia que ela era puta e que abria suas pernas para quase todo homem.
                 __ O que você tá insinuando,Bella?
                 __ Moral da história: Não procure achar um culpado e sim saber quem está ao seu lado.
 
        Dito isso ela sai, não acredito!ela quer me enlouquecer,usando a imagem da Elisa e isso não posso deixar. Não estou entendendo mais nada,só preciso sair daqui e saber o que está acontecendo,e sim Bella vai ter seu castigo,mas eu amo essa mulher,o que vou fazer? De repente Beatrice entra novamente e me dá comida, faço perguntas a ela,mas não me responde. Até quando isso vai durar?e novamente ela sai,sem me dizer nada!

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora