CAPÍTULO 12

3.3K 167 1
                                    

         Acordei com uma dor de cabeça horrível, ontem a noite bebi bastante, olho para o lado e ela está dormindo, passo a mão pelo seu corpo e vejo marcas roxas, resolvo me levar e tomar banho, após pronto, desço para ir tomar café da manhã. Logo após vou até a garagem e de lá vou até a empresa.

        Minha secretária me passa todo o cronograma do dia, logo mais terei uma reunião com novos aliados. Minhas empresas segue no ramo da tecnologia de eletrônicos… Meu primo me liga avisando que chegaram novos carregamentos de armas e drogas.

    Após a reunião, já são 3:00 da tarde, saio da empresa e vou para o galpão, ver as novas mercadorias que chegou hoje pela manhã.

      ___yuly, tudo certo?

      ___ sim, Anatoli!

      ___ e conseguimos descobrir quem é foi culpado por ajudar no desvio do carregamento de armas, para os italianos.

      __ E onde, ele está?

      __ Na sala lhe esperando.

    Sigo até a sala de torturas, abro a porta e ele está sentado na cadeira amarrado, com marcas no seu rosto, meus homens, cuidaram bem dele, mas vou para parte mais divertida agora!

      __Quer dizer que você teve a audácia de me trair?
      __ Desculpa, não queria, mas eles ameaçaram minha família, Senhor.

    Olho para a mesa e vejo, por onde vou começar, escolho uma adaga e começo a cortar seus dedos e os gritos começaram, então pego uma faca maior e corto suas mãos, ele desmaia, mas logo um dos meus soldados acordou ele… ele me olha com olhar de medo.

         __Desculpa, por favor!
         __ Sinto muito, mas essas súplicas, não vai servir.

      Pego a faca menor novamente, e começo pelo seu pescoço até barriga… .saiu dali e vou direto para casa, subo até meu quarto, e vou até o banheiro, tomo banho e desço novamente, ela está na biblioteca, quando eu entro ela se assusta. De repente Beatrice vem nos chamar, dizer que jantar está servido, partimos para mesa, todos em silêncio.

      Termino e vou para escritório enquanto ela vai para o quarto, quando olho para relógio já são 12:30 da madrugada, resolvo e dormir, amanhã será um novo dia agitado.

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora