40

1.6K 118 3
                                    

   Acordar e ver a mulher que me transformou, mas claro só com ela e minha família, não posso ser bom,já que não posso sair,mas se tivesse essa opção de escolha,largaria tudo só para viver com a mulher que amo e meus filhos. Mas enfim em casa não aguentava mas ficar lá, fui suprendente a minha chegada. Jamais imaginaria ser recebido daquele forma, Bella tem o poder sobre as coisas,tudo com ela fica melhor,jamais vou deixar ela ir.

      Falei com todos, beijei meus filhos,que já estão com três meses,cada dia se parecem mais comigo. E subi para o quarto, quero matar a saudade dessa mulher, beijei em seu pescoço,por todo o seu rosto,sua boca,e todo o resto corpo,só quero amar ela,e ter seu amor.

         __Anatoli, quero conversar com você agora.
         __ Depois a gente conversa.
         __Não,tem que ser agora!
         __fale!
         __ Sua mãe está viva!
         __ NÃO.
         __Sim!

   Rapidamente paro de beijar,ela só pode está querendo me tirar do sério,ela não pode brincar com isso, não tem direito de fazer isso comigo. Ela se levanta e sai do quarto,fico refletindo sobre o que acabei de ouvir, não pode ser verdade!vir quando ela morreu!

      Minha mãe não pode está viva,mas Bella vai me explicar isso direito,ainda não estou entendendo ela,dela querer fazer isso comigo, não aceito,saio do quarto e vou atrás, encontro no quarto dos nossos filhos.

            __ Você só pode está brincando comigo!
             __ Brincando? não estou entendendo!
              __Não ouse fingir!
              __ Tá ficando doido!

  Vou perto dela,olho em seus olhos,e ela fixa seus olhos no meu, beijo sua boca com força e com uma certa raiva e ela me empurra.
      
              __ O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?
               __Fala baixo vai assustar meus filhos!
                __ Seus não,meus!e se ousar a voltar a ser o mesmo homem de antes,fujo com eles,e nunca mais você tocará nem em mim e nem nos nossos filhos.
               __ Você não teria coragem!
               __ Tente,e verá se eu não tenho coragem.

       Saio do quarto e vou até o escritório e mando chamar meu irmão, mas quando é uma mulher com aparência da minha mãe,só que é mais velha.

                __ Olá meu filho.
      
  Não respondo, apenas fico observando e olhando para ela, não pode ser,como ela pode ter abandonado meu irmão e eu,como não acreditei no amor da minha vida,saio do escritório, deixando aquela mulher ali,ela não minha mãe,minha mãe morreu. Subo para meu quarto novamente e depois de alguns minutos minha mulher aparece!
   
              __ Desculpa meu amor.
              __ Você tem que conversar com ela, ouvir sua explicação.
              __ tenho não.
              __ tem,ela é sua mãe,sua família.
             __ Minha família é você e o nossos filhos.

     Ela me puxa e deito em seu colo,ela fica passando a mão em meus cabelos, essa mulher tem poder de me tranquilizar e nunca quero sair de seus braços,eu o amo demais,chega doer. Acabo dormindo e quando ela esta deitada ao meu lado,fico observando,como pode ser tão linda. É preciso conversar com ela,Bella tem razão.

   Deixo ela dormindo e desço para baixo,quando desço ela ainda está me esperando,vou ouvir o que ela tem a me dizer.

       __Pode falar estou lhe ouvindo.

   Ela começou a contar que o chefe da guarda acabou ajudando ela, naquele dia o meu pai chegou a bater tanto nela que quase ela morreu mesmo,forjou sua morte,comprando o médico e depois fugiu mudando de nome cabelo, identidade e pais e tentou o máximo para que ele não descobrisse e sim ela conseguiu,só voltou por que ele estava morto, e que queria recompensar o tempo longe dos filhos, Andrey a perdoou,mas eu não.

     Sim não tenho direito de afastar ela,mas não confio,tenho minha família para cuidar,e jamais deixarei alguém chegar perto para machuca-los. Depois de ouvir toda sua história,pedi um tempo a ela,que possa pensar em tudo.deixo ela e vou ver se minha mulher ainda continua dormindo.

       Ainda dorme tranquilamente, então aproveito para tomar um banho e resolvo deitar ao seu lado novamente, abraço ela,como se minha vida depende-se dela,Bella me transformou,hoje sou alguém diferente e prometo sempre proteger ela e meus filhos.

      

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora