ROCCO MORABITO

3.3K 200 2
                                    

      No dia que a conheci não minha imaginava que ela seria minha luz e escuridão na mesma intensidade...

       Vestia um lindo vestido azul com o decote v profundo, marcado todas as suas curvas, uma abertura que nascia da coxa. Era vestido extremamente sexy, sua beleza chamava atenção por onde passava, seus olhos eram verdes como esmeraldas… tinha um corpo "perfeito". Não pensei nem duas vezes em Cumprimenta-lá, estávamos em evento das máfias.

       __ Boa noite!
       __ Boa noite.
       __ Prazer, Rocco.
       __ Elisa.

    Embora que alguns fossem rivais, mais todos integrantes da máfia, todos eles exalam poder e com seus sorrisos falsos, acompanhados com sua esposas troféus ao lado!

    Mas a partir daquele apresentação, não paramos mais de conversar. Marcamos de viajar juntos para o caribé para nós conhecemos melhor, daí em diante começamos um relacionamento, viajamos para vários lugares diferentes... Paraguai, Austrália, Canadá, França… Conhecemos várias outras culturas.

     Até que certo dia, ela começou mudar, não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, aquilo tudo ficou muito estranho. Então comecei investigar sua vida, fui tolo a não fazer isso de princípio, podia está com um pior inimigo!, mas mim apaixonei por sua beleza e não enxergava o óbvio. A verdade que ela tinha um noivo.

     Pior foi descobrir que estava grávida, e o filho poderia ser meu, e sim o Santiago era meu filho, meu herdeiro, embora a máfia não aceite, mas ele é meu. Embora seja gerado de uma "traição". Mas eu acreditei no AMOR, ele foi feito sim desse sentimento, mesmo que não fosse verdeiro da parte dela, mas o meu era.

      Sequestrei, forjei sua morte, estuprei várias vezes, esperei meu filho nascer, torturei lentamente até seu último suspiro. Me culpo por não proteger minha irmã, umas das poucas pessoas que mais amo, já tentei resgatar, mas falhei, não vou desistir, hoje minha irmã paga por culpa daquela miserável. 

   Hoje me apaixonei novamente. Por Antonella, uma pessoa doce, angelical, carinhosa, doce, extremamente linda. Sim, ela não é apaixonado por mim, ainda!é mais nova, quatorze anos, já que tenho 32 e ela 18,é funcionária da mansão, ajuda na limpeza. E futuramente será a Sra.Morabito.

    Odeio Anatoli profundamente, não por Elisa, mas sim por ter pegue minha irmã, minha princesinha, também é ser burro por não investigar a morte da sua noivinha, era uma puta, gananciosa.ficava com vários outros... Mas ele pagará, será por minhas mãos, o que faz com Bella, isso é uma promessa.

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora