BEATRICE

2.9K 175 7
                                    

    __Como ousou deixar isso acontecer?
   __Não Tinha como saber disso.
   __ Vocês são como seu pai.
   __ Não nos compare com ele.
   __ Olha como você trata sua esposa,e mais ainda engravidou,abusou dela e agressões constantemente,e tudo pela uma vingança onde não tem culpa.
  __ Disse que te ajudaria você e sua filha e o que fiz esse tempo todo? Não tenho culpa do envolvimento do meu irmão com sua filha,e nunca mais ouse falar comigo assim. Só não vou fazer nada, Porque tenho respeito e foi você quem ajudou a nós criar,e vou ter por isso.

  Rapidamente saio e deixo ele ali,vou até a cozinha e permito a chorar,me pergunto, como minha filha pode fazer isso comigo e com ela?mesmo sabendo a história toda!

E aguentei tudo isso por ela,essa humilhação, desrespeito, esses anos todos para que tivesse uma vida diferente da minha.

  Ela se afundou ainda mais e tá me levando junto,Eles não tem piedade. Embora que tentei ajudar,dando carinho e conselhos,Mas cresceram com o gênio ruim do pai. O ser mais sem escrúpulo,foi a pessoa que arruinou minha vida,que matou nossa própria filha,e que matou o único homem que amei.

  Mas ainda preciso ajudar Bella, tenho ela como uma filha.vou ajudar a ter sua liberdade,a mais de três anos  que vive nesse sofrimento, E mas Agora que vai ser mãe,de três anjinhos,pelo uma de nos tem tentar,sei que não tenho mais nada,a última coisa que tinha, eles "tiraram" minha Cris.

Mas se ela pensa que Andrey é menos pior que seu irmão,está enganada eles foram moldados para serem ruins.

  Bella precisa fugir e vou ajudar,mesma trancada em quarto,onde ele preparou para ser sua nova prisão,tentarei desligar as câmeras e as escutas,tenho que planejar um plano "perfeito". Mas uma vantagem eu tenho conheço os Knyazev sei como eles agem e vou tirar isso dele.

   Ela vai ser livre e vai cuidar dos seus filhos,sei quando fizer isso vai ser o fim da linha para mim.Mas preciso proteger e tentar ajudar minha menina,quero que pelos menos seja feliz. Vou preparar algo para ela,não pode ficar sem comer,e que não ouse ficar no meu caminho não irei mais respeita-lo. Já chega! já baixei minha cabeça demais para essa família.

   Preparo uma sopa, coloco em uma bandeja sopa, pão e água, consigo encontrar a chave, abro a porta e está deitada no chão.

    __Bella?
    __oi, Beatrice
    __ coma minha menina!
    __ Obrigada por tudo,se dia conseguir sair,vou te levar e irei cuidar de você.

   Não aguentei me aguentei com suas palavras e ficamos no chão, sentadas,chorando dividindo nossas angústias e sofrimentos juntas,Por que a vida foi tão cruel,nunca formos mal com ninguém,e por que disso tudo?é uma coisa da vida que nunca vou entender...

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora